Nomes que já passaram por São Bento do Sul, na cúpula da Segurança Pública
Florianópolis – Este site foi o primeiro a noticiar a confirmação da permanência de Ângela Roesler, frente à Delegacia Regional de Policia da São Bento do Sul, com abrangência sobre Campo Alegre e Rio Negrinho, inclusive informando a Delegada por celular. Ângela que teve sua indicação ainda no comando do prefeito Fernando Mallon (PMDB) e do governo Luiz Henrique, enfrentou algumas críticas e contrariedades pelo posicionamento político de seus familiares e também pela exigência que queriam fazer sobre sua filiação ao PMDB.
Com capacidade, discernimento, tato, profissionalismo e pela maneira fácil de lidar com as pessoas, sem arrogância, mas sem declinar de sua autoridade, Ângela conquistou seu espaço, silenciou seus opositores e calou os comentários. Em momento algum deixou de reivindicar e fazer périplos pela capital em busca de melhorias para a Polícia Civil da Região. Foi a mentora e criadora da Delegacia da Mulher, do Idoso e do Adolescente. Sob seu comando atuam ainda mais dos Delegados na Comarca.
Sua recondução foi muito bem recebida pela comunidade, comandados e pelas lideranças locais. A posse na sua recondução acontecerá em ato oficial dia 05 de janeiro, às 14:00, na Academia de polícia em Florianópolis.
Na oportunidade também estará sendo empossado o Secretário de Segurança César Gruba – Promotor de Justiça e que já atuou em São Bento do Sul. Também o delegado Márcio Fortkamp que já teve passagem pela Comarca assumirá a Chefia de Gabinete do Secretário Gruba.