Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Discussão na praia de Capri deixa um ferido em São Francisco do Sul

Segunda, 06 de fevereiro de 2012

 

De acordo com a PM dois homens estavam discutindo quando um deles pegou uma faca e feriu o outro na região do quadril

Um homem ficou ferido durante uma briga na praia de Capri, em São Francisco do Sul, no início da tarde deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h20, dois homens estavam discutindo quando um deles pegou uma faca e feriu o outro na região do quadril.

A vítima foi encaminhada ao pronto-atendimento da Enseada e recebeu os primeiros atendimentos. Como ele estava perdendo muito sangue, foi levado ao Hospital Municipal São José para observação e seu quadro clínico é estável.

Ainda segundo a PM, o homem que desferiu o golpe se apresentou à delegacia por conta própria para dar explicações e não ficou preso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA