Porto União - Com a maioria dos setores da Prefeitura de Porto União em férias coletivas até o dia 18 de janeiro de 2011, algumas equipes permanecem realizando atendimento normal, devido a sua procura, ou mantém funcionários de plantão.
O atendimento nos Postos de Saúde continua normal até quinta-feira, 30, reabrindo na segunda-feira, 03 de janeiro. Durante esse período permanece de plantão o prédio central da Secretaria de Saúde.
As equipes de Obras e de Urbanismo permanecem com equipes de plantão, realizando o atendimento emergencial.
A Secretaria de Educação mantém de plantão o Núcleo de Educação Infantil Castelo Encantado, no São Bernardo do Campo, para atender as crianças que não tem com quem ficar até o final de janeiro. No dia 10 de janeiro o prédio central da Secretaria retorna com atividades durante a tarde. No dia 24 de janeiro os funcionários retornam ao trabalho normalmente. No final do mês iniciam as reuniões com os professores nas escolas e, logo após os cursos de formação continuada. As aulas nas escolas municipais estão previstas para iniciar no dia 7 de fevereiro.
Já a Secretaria de Agricultura mantém até o dia 18 de janeiro os trabalhos como de costume, porém com horário diferenciado, até às 15h30.
A Secretaria de Desenvolvimento Social, a de Indústria, Comércio e Turismo, de Planejamento, de Finanças e a de Administração, Cultura e Esporte retornam com o expediente normal no dia 18 de janeiro. O departamento de tributação, no prédio central da Prefeitura, mantém atendimento normal durante essa semana devido a prorrogação do Refis, que vai até quinta-feira, 30.