Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Feirão do Emprego é neste sábado na Sociedade Desportiva Bandeirantes

Terça, 16 de abril de 2024

Clique para ampliar

Boas oportunidades em um só lugar. Neste sábado (20) acontece a segunda edição do Feirão do Emprego, uma iniciativa da Fiesc, Sesi e Senai, com parceria da Prefeitura de São Bento do Sul e outras diversas entidades. 

 

De 8h30 às 13h a Sociedade Desportiva Bandeirantes estará de portas abertas para quem quiser conferir de perto as 420 vagas disponíveis nos mais de 15 stands. Além das empresas, duas instituições de ensino também vão marcar presença no evento, oferecendo 13 cursos profissionalizantes totalmente gratuitos aos interessados. No local, o candidato fará um cadastro ao chegar, seguindo para os stands.

 

A novidade neste ano é para adolescentes com menos de 18 anos, que também poderão garantir uma vaga, como menor aprendiz. Cerca de 35 vagas estão disponíveis para esse público. De acordo com a diretora de Indústria e Comércio da Prefeitura de São Bento do Sul, Kariana Pereira, a procura dos jovens foi grande no ano anterior, o que fez a organização buscar oportunidades para eles. “Por conta da grande quantidade de interessados, vamos ter um espaço próprio para o menor aprendiz. Ele vai se cadastrar e receber um número. Assim, ele poderá passar pelos stands que mais o desperte interesse e deixar o cadastro. Depois nós vamos passar todas as informações sobre ele às empresas”, comentou. 

 

Kariana também reforça a importância de o participante levar currículo e documentos. “Tiveram pessoas que já saíram do Feirão contratadas ou com uma entrevista agendada”, aconselhou.

 

Há um grupo do Feirão do Emprego no WhatsApp. Para participar, é só acessar este link: https://chat.whatsapp.com/DYZsPbmPAVDJaWxwOaxVDH 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA