Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Atletas se destacam na Fase Microrregional dos JASTI

Terça, 16 de abril de 2024

No último sábado (13), São Bento do Sul foi o palco das competições da fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), atraindo atletas não só da cidade, mas também de Rio Negrinho, Campo Alegre e Mafra.

Os atletas locais competiram nas modalidades de bocha masculina, bolão 23 feminino, canastra feminino, dominó feminino e truco masculino. Os atletas conquistaram o título da etapa, com exceção da canastra feminina que não avançou para a próxima fase.

As equipes garantiram vagas em diversas modalidades para a fase estadual, incluindo atletismo (feminino e masculino), bocha feminino, bolão 23 masculino, canastra masculina, dança de salão, dança popular com o Grupo Folclórico Lustig Tanzgruppe, dominó feminino e voleibol adaptado.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Luciano Weidner, a fase do estadual já está marcada para ocorrer entre os dias 1 e 4 de maio, na cidade de Criciúma. “Com essas conquistas, podemos esperar uma forte representação de aproximadamente 75 atletas de São Bento do Sul na competição estadual, onde irão demonstrar seu talento e determinação em busca de mais conquistas para a cidade. Parabéns aos nossos atletas e sucesso na etapa estadual”, destacou Luciano.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA