Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul e Corupá reformam pontes em colaboração

Segunda, 15 de abril de 2024

 

Duas pontes localizadas no Braço Esquerdo, em Rio Natal, foram reformadas recentemente através da parceria entre as Prefeituras de São Bento do Sul e Corupá. A primeira cedeu todo o material para a execução dos trabalhos, já a segunda, entrou com a mão de obra. 

 

A colaboração entre os municípios não é novidade. Diversos trabalhos foram realizados nos últimos anos a partir do diálogo aproximado dos entes. “Temos em Corupá uma Prefeitura parceira, o que possibilita que trabalhos que beneficiem as duas cidades sejam executados com mais agilidade e eficiência de recursos aplicados”, afirma o prefeito Antonio Tomazini.

 

O secretário de Obras e Serviços, Laércio Ferreira Chaves, ressalta que as melhorias garantem a segurança das pessoas que moram na região e fornecem também melhor estrutura aos diversos visitantes deste ponto turístico de São Bento do Sul. “Foram feitas as substituições de vigas de sustentação, de pranchas na superfície e ajustes necessários para maior durabilidade das pontes. O resultado é que temos boas condições para os motoristas que passam por aqui”, disse.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA