Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Preparativos para os 20 anos da Feistock

Quinta, 11 de janeiro de 2024


Preparativos para os 20 anos da Feistock

 

Um dos destaques é um sorteio para quem adquirir produtos em alguma das duas edições da feira

 

 

Para marcar 2024, ano em que a Feistock, a maior feira de móveis e decoração do Brasil em venda direta ao consumidor, festeja 20 anos, diversas novidades e atrações começam a ser programadas. Um dos destaques é um sorteio para quem adquirir produtos em alguma das duas edições da feira - junho ou novembro. Os detalhes serão divulgados em breve.

 

Conhecida pela qualidade dos produtos expostos e pelos preços atrativos, a Feistock reúne a cada edição mais de 100 expositores apresentando o que há de melhor em móveis e itens de decoração em uma área de 15 mil metros quadrados, ocupando todos os espaços do pavilhão da Promosul, em São Bento do Sul/SC, cidade conhecida como a capital nacional dos móveis.

 

Conforme o diretor Financeiro da feira, Júlio Amaral, outro ponto de destaque da Feistock fica por conta da organização, pois existe todo cuidado que inicia já na seleção dos expositores. Ele lembra que não é qualquer empresa que pode participar da feira, pois existe um controle rígido a fim de garantir que os consumidores tenham certeza de que irão receber exatamente aquilo que foi comprado. “Prezamos pela qualidade em todos os sentidos”, destaca.

 

Outro ponto enfatizado por Jonathan Roger Linzmeyer, diretor Comercial e de Marketing, está na comodidade que a feira oferece aos visitantes, pois trata-se de um evento familiar, onde existem food park e área kids, com recreadores cuidando das crianças enquanto os pais podem percorrer os estandes. Além disso, a Feistock é pet friendly, ou seja, os pets são bem-vindos. “Temos um ambiente agradável, onde nossos visitantes podem se sentir em casa”, disse.

 

A edição de junho da Feistock, a de número 39, será realizada entre os dias 13 e 16, com acesso gratuito ao pavilhão. De acordo com Jonathan, quem é de outra cidade pode aproveitar também o inverno da região de serra em Santa Catarina para curtir um friozinho, conhecer as belezas naturais e a diversidade gastronômica de São Bento do Sul e região.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA