Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Formaturas das Escolas Básicas Municipais de São Bento do Sul

Terça, 12 de dezembro de 2023

Clique para ampliar

 

Na noite desta segunda-feira (11), foram realizadas as primeiras cerimônias de formaturas dos estudantes do ensino fundamental das escolas municipais de São Bento do Sul. As solenidades foram realizadas no auditório da Univille e no Ginásio da EBM Rodolfo Berti, no bairro Brasília.   

 

Durante a cerimônia, os alunos da escolas Adélia Lutz, Maria Waltrudes, Aracy Hansen e Rodolfo Berti receberam seus certificados de conclusão. 

 

Durante a noite de formatura, o prefeito Antonio Tomazini, parabenizou os estudantes e destacou o comprometimento do município com a educação. “Estamos investindo muito na educação, pois o estudo é o melhor caminho para que nossos jovens tenham um futuro ainda melhor”, destacou Tomazini.  

 

Já nesta terça-feira (12), as cerimônias continuam, com a formação dos alunos das escolas Coronel Osny Vasconcellos, Prefeito Henrique Schwarz, Castelo Branco e Newton Mendes. A solenidade de formatura destas escolas inicia às 18h, no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck.

 

Já às 20h, no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck, acontece a segunda formatura das escolas Dalmir Pedro Cubas e Emílio Engel.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA