Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Reforma no Posto Central começa nos próximos dias

Terça, 05 de dezembro de 2023

Clique para ampliar

 

O prefeito Antonio Tomazini assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras no Posto Central de São Bento do Sul na manhã desta segunda-feira (4). A partir de agora, a Secretaria de Saúde avança em desocupar a edificação para que a reforma possa começar oficialmente. No total, R$ 1.756.972,96 serão investidos no local. 

 

Tomazini destacou que a reforma na unidade é necessária, principalmente no que diz respeito à modernização. “A estrutura de lá é a mesma de 50 anos atrás. Precisamos fazer algo pela estrutura”, garantiu. Os principais objetivos da reforma são adequar a acessibilidade do local e ampliar o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), além de modernizar o espaço, como a parte elétrica. 

 

O CEO ganhará dois novos consultórios, totalizando sete. Já a acessibilidade estará presente em todo prédio, com rampa de acesso e adequações nas portas e banheiros. Ainda, na frente do posto, haverá três vagas: embarque e desembarque, idoso e cadeirante.

 

Durante o período de reforma, que pode variar entre 11 e 14 meses, as atividades do posto serão remanejadas para outros locais nos próximos dias. O secretário de Saúde Marcelo Marques garantiu que os novos pontos de atendimento começarão a funcionar até dia 9 de dezembro, também no Centro da cidade.

 

As instalações médicas, enfermagem, procedimentos e vacinas serão locados próximos ao posto, no terceiro andar do Centro Integrado de Medicina, onde funciona o Labsca Análises Clínicas, na Rua Marechal Deodoro, 413.

 

Já o CEO, com as especialidade de bucomaxilofacial, periodontia, endodontia, PNE (pacientes com necessidades especiais), próteses e odontopediatria, estará na Estrada Rio Negro, 68, no Edifício Joana, próximo à Associação dos Servidores Públicos (ASP).

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA