Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Avalie os serviços públicos em São Bento do Sul pelo celular

Terça, 05 de dezembro de 2023

Clique para ampliar
 

Durante as próximas semanas, a população de São Bento do Sul poderá avaliar o serviço público respondendo aos questionários nos principais locais de atendimento do município. A pesquisa estará disponível através de QR Core em cartazes em dezenas de espaços públicos.

 

A pesquisa está sendo promovida pela Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através de uma parceria gratuita com a empresa Avaliando Brasil — selecionadas do Living Lab do SEBRAE-SC.

 

O prefeito Antonio Tomazini reforça que a participação da população é importante. “Com os indicadores de satisfação, podemos trazer possíveis melhorias no serviço público do município”, comenta.

 

Segundo a secretária Andréa Tamanine, o trabalho busca trazer referências de qualidade aos municípios, a exemplo do que já foi testado em Cascavel - PR. “O projeto com o Living Lab foi concretizado pelo Centro de Inovação do Planalto Norte, que integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e é o 1º deste tipo no Município”, comenta. 

 

Um living lab - ou, em português, laboratório vivo - são definidos como espaços – físicos ou virtuais – onde empresas, governo, instituições de ensino e usuários desenvolvem conjuntamente um processo colaborativo para a criação, prototipagem, validação e teste de novas soluções em contextos reais de aplicação. 

 

No caso da experiência a ser desenvolvida em São Bento do Sul, o projeto se dará por meio de questionários personalizados pelas secretarias de Educação, Saúde, Obras e Desenvolvimento Econômico e Turismo. Em todos os questionários, rápidos e simples de responder, serão avaliadas questões qualitativas e quantitativas de atendimento, qualidade, eficiência e planos de melhorias nos serviços. 

 

Todas as informações e conhecimentos aportados pelos participantes para a execução do Programa serão confidenciais, assim como os seus resultados serão utilizados de forma genérica para a construção de planos de ação e aplicação de melhorias a todos os setores avaliados.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA