Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Violinista Simão Wolf e Banda fechará as celebrações natalinas de São Bento do Sul

Sexta, 01 de dezembro de 2023

Clique para ampliar

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Cultural, promove mais um grandioso Show em movimento do Violinista Simão Wolf e sua Banda. O evento será realizado na quarta-feira dia 20 de dezembro, encerrando as celebrações natalinas do município.

 

O Show se inicia às 19 horas, onde uma carreta iluminada irá percorrer aproximadamente 14 km pela cidade. Às 20 horas o show continua em um palco montado em frente à escadaria da Igreja Matriz.

 

A população poderá prestigiar o grande espetáculo, que irá proporcionar a todos os presentes uma noite mágica e inesquecível, fechando com chave de ouro as celebrações dos “Sonhos de Natal” de São Bento do Sul.

 

Para Bárbara Silva, diretora presidente da Fundação Cultural, é muito gratificante ver a interação e a emoção das pessoas. “Já comemoramos os 150 anos de São Bento do Sul com esse show especial do Simão Wolf, e agora, vamos encerrar as ações natalinas com mais um outro grande espetáculo dele.

 

As pessoas pediram muito pela volta do show e conseguimos uma agenda especialmente para o Natal. Esperamos que desta vez todos possam estar lá no dia 20, prestigiando esse evento que foi programado com muito carinho para toda população. São Bento do Sul é uma cidade de grande potencial e estamos trabalhando cada vez mais para seu desenvolvimento”, afirmou Bárbara.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA