Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Recapeamento da Avenida Argolo inicia nesta sexta-feira

Quinta, 30 de novembro de 2023

Clique para ampliar

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, inicia nesta sexta-feira (1), o recapeamento asfáltico na Avenida Argolo, no Centro. No total, serão investidos mais de R$700 mil, provenientes de recursos próprios.

Os trabalhos serão realizados até domingo (3), das 6h às 20h, na extensão da Padaria Pimpão até a lateral do Supermercado Mercadori. Devido aos trabalhos, é necessário estar atento à sinalização.

 

Os motoristas que desejarem seguir do Centro sentido bairro Oxford ou Cruzeiro, terão acesso livre pela Avenida Argolo em meia pista. Já para quem necessita se deslocar dos bairros Oxford ou Cruzeiro sentido Centro, terão três opções de desvio: Rua Bruno Fischer, Rua Jorge Rank e Rua Aviador Harry Bollmann. No domingo, a via ficará totalmente interditada para finalização dos trabalhos.

 

Durante a obra, o local será totalmente sinalizado para o tráfego de veículos, com o auxílio do Detru.

 

Os trabalhos serão iniciados com a retirada de todo o pavimento antigo a fim de aplicar uma nova camada asfáltica. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até três dias, dependendo das condições climáticas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA