Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Câmara promove encontro sobre mulheres e violência política

Quinta, 30 de novembro de 2023

 

Evento será o primeiro de diversos encontros do

Observatório Nacional da Mulher na Política

O Observatório Nacional da Mulher na Política (ONMP), da Câmara dos Deputados, realiza amanhã o debate “Mulheres na política e saúde mental: o acolhimento psicológico das vítimas de violência política”. O encontro será das 10h às 12h, no plenário 3 do Anexo II.

 

O evento, que terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, será mediado pela deputada Daiana Santos e contará com a participação das psicólogas Mariana Serafim Xavier Antunes, Lenir Soares e Daniela Calaça. Durante as discussões, mulheres que viveram ou observaram situações de violência política poderão compartilhar suas experiências. A realização do evento integra a programação da Secretaria da Mulher dos 21 dias de ativismo pelo combate à violência contra a mulher.

 

O debate sobre violência política será o primeiro de diversos encontros do ONMP que buscam refletir sobre temas que impactam a vida das mulheres que participam da política. A ideia do ONMP é que os encontros, presenciais e virtuais, ocorram até as eleições municipais de 2024, para ampliar a conexão da sociedade com os campos de pesquisa do observatório e formar redes de mulheres atuantes na política, com compartilhamento das dificuldades enfrentadas e apresentação de soluções legislativas.

 

Serviço

Evento: Encontros do ONMP - Mulheres na política e saúde mental: o acolhimento psicológico das vítimas de violência política

Data: 30 de novembro, das 10h às 12h

Local: Câmara dos Deputados, Anexo II, Plenário 3

TransmissãoCanal da Câmara no YouTube



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA