Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tudo pronto para a encenação do Nascimento do Messias no Centro de São Bento do Sul

Sexta, 24 de novembro de 2023

O diretor do Grupo Teatral Arno Fendrich de São Bento do Sul, Fábio César Weiss, disse que já está praticamente tudo pronto para a encenação do “Nascimento do Messias”, neste sábado (25) às 20h ao ar livre na Colina dos três tempos, em frente à Igreja Puríssimo Coração de Maria no Centro de São Bento do Sul. “Estamos acertando os últimos detalhes do figurino, da trilha que será dublada. Na sexta-feira, vamos afinar a iluminação, sonorização, efeitos especiais e repassar a marcação das cenas com os atores e figurantes. ”, afirma o diretor.

 

O público presente vai assistir aos quadros: Anunciação; Recenseamento; Casa de Zacarias; Viagem para Belém; Os três Reis; O anjo e os Pastores e o Nascimento do Messias. “O público vai se emocionar com o verdadeiro sentido do natal, pois as trilhas, as falas, os cenários e o figurino vão transportar o público para aquela época e para acompanhar de perto o sofrimento e as dificuldades enfrentados por José e Maria” enfatiza Weiss. Estarão protagonizando os personagens José, o ator Antônio Adada e a Virgem Maria, será vivida pela atriz Mayara Lais de Goes. Ao final, o Coral adulto da Escola de Música Donaldo Ritzmann, se integra ao espetáculo e vai apresentar canções natalinas com a participação do elenco.

 

O Grupo Teatral Arno Fendrich agradece a Prefeitura de São Bento do Sul através da Fundação Cultural e das Secretarias de Educação, Obras e Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paróquia Puríssimo Coração de Maria, além de patrocinadores e apoiadores que garantem a realização do espetáculo. Em caso de cancelamento por causa da chuva, o espetáculo será apresentado no dia 02 de dezembro no mesmo horário. Para mais informações entrar em contato com o diretor geral Fábio César Weiss pelo telefone: (47) 99718-6664.

Fotos Valderi Silva 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA