Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sábado de espetáculo natalino no Centro de São Bento do Sul

Quinta, 23 de novembro de 2023


Sábado de espetáculo natalino no Centro de São Bento do Sul

 

O cartão postal da cidade será palco da apresentação teatral “O Nascimento do Messias”, que acontecerá às 20h do dia 25 de novembro, na escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria. A peça é organizada pela Associação Teatral Arno Fendrich, com apoio da Prefeitura de São Bento do Sul, e será um espetáculo inédito de Natal.

 

A apresentação também contará com a participação do coral da Escola de Música Donado Ritzmann, com canções natalinas nas escadarias. O organizador da peça Fabio Weiss garante que será uma noite especial para toda família. Esta é a primeira edição da nova peça, que faz parte das comemorações de Natal em São Bento do Sul.

 

“São Bento do Sul pela primeira vez terá um espetáculo do Nascimento do Messias ao vivo, iremos contar de uma forma toda especial os momentos que antecedem o Nascimento da salvação de todos os povos. O grupo Teatral Arno Fendrich traz dia 25 de novembro, na colina dos três templos, o verdadeiro sentido do Natal”, comenta Fabio.

 

A expectativa é de grande público para a noite de apresentação, segundo a diretora-presidente da Fundação Cultural, Barbara Silva. “Esperamos que a população prestigie esse evento e o empenho de todos os artistas. A programação natalina segue repleta de ações natalinas para toda a família”, reforça o convite. 

 

Acendimento das luzes de Natal

A Prefeitura, através do Departamento de Turismo, está trabalhando na iluminação e decoração natalina na Praça Jardim dos Imigrantes. O acendimento oficial das luzes acontecerá após a peça teatral, no sábado, dia 25. 

 

O prefeito Antonio Tomazini comenta que os preparativos na área central estão embelezando ainda mais a cidade. “Vamos iluminar ainda mais a Praça, trazendo a magia natalina para perto dos são bentenses”, falou.

 

A diretora do Departamento de Turismo, Denise Thomas, reforça o convite para o evento do acendimento das luzes. “Estamos trabalhando na decoração natalina desde semana passada, é uma das épocas mais lindas do ano. Para abrilhantar ainda mais, convidamos todos para virem no acendimento oficial.”

 

Mudanças no trânsito durante os eventos

O Departamento de Trânsito (DETRU) informa que sexta (24), devido às instalações de som da peça teatral, o trecho da rua Barão do Rio Branco em frente da Praça Jardim dos Imigrantes estará fechado, a partir das 9h. 

 

Já no dia 25 de novembro, na apresentação teatral “O Nascimento do Messias”, a rua Barão do Rio Branco, do Zipperer Park até a Praça Jardim dos Imigrantes, estará isolada a partir das 13h. A via será liberada ao final da apresentação. 

 

Durante a encenação, a rua Capitão Ernesto Nunes estará fechada a partir da Sociedade Ginástica, esquina com o INSS. Já a rua Barão do Rio Branco terá interdições a partir do Zipperer Park.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA