Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tentativa de Homicídio em Rio Negrinho

Segunda, 13 de janeiro de 2020

Na noite de domingo,12, por volta das 22h40min, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu diversas ligações informando que havia dois homens brigando armados de facão.

 Clique para ampliar
 

De imediato os policiais deslocaram e encontraram ainda em via pública, um dos homens todo ensanguentado e cheio de cortes profundos pelo corpo, informando ter ido buscar seus filhos na casa da ex-companheira e que no local já lhe aguardava o novo namorado com um facão vindo a lhe ferir.

O outro homem já havia deslocado ao Hospital por meios próprios e posteriormente questionado sobre a briga e as lesões que sofrera, disse estar em frente a casa de sua atual mulher e que o ex-companheiro dela chegou de carro tentando lhe atropelar, além de descer do veículo e acertar vários golpes de facão no intuito de matar, dizendo ainda, que já havia recebido ameaça e que apenas se defendeu.

No pronto atendimento, os dois homens foram atendidos e a mulher e testemunha dos fatos, informou que o motivo foi a não aceitação do término do relacionamento e a nova companhia que atualmente ela mantém relação.

Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência com prisão de ambos que responderão pelo crime ficando à disposição da justiça.

Polícia Militar de Santa Catarina: "Presentes e Protegendo".



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA