Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Defesa Civil define detalhes de abertura da SC-108 no Norte do Estado

Sexta, 10 de janeiro de 2020

 Clique para ampliar
 Os detalhes operacionais da reabertura da SC-108, marcada para a próxima terça-feira, 14, foram definidos pela Defesa Civil de Santa Catarina em reunião na tarde desta quinta-feira, 9, em Guaramirim. O trânsito será liberado para todos os tipos de veículos (leves e pesados), em ambos os sentidos.

A Defesa Civil coordena a operação. A prefeitura irá auxiliar com material e maquinário para o desvio, que será necessário para a abertura, e melhoria na iluminação do local. Além disso, a sinalização será reforçada. 

A abertura tem caráter provisório já que poderão ocorrer fechamentos da rodovia para trabalhos específicos em função das obras de estabilização que seguem no local. 

O chefe da Defesa Civil, João Batista Cordeiro Júnior, observa que a abertura da rodovia foi possível em função dos trabalhos já realizados durante a obra de contenção que elevaram o fator de segurança.

“Agradecemos a compreensão da comunidade pelos transtornos que foram gerados pela a obra, mas o principal objetivo é garantir a segurança das pessoas que trafegam no local, dos operários que atuam na obra de contenção e a tranquilidade dos moradores da localidade”, destacou.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA