Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Motociclista é preso em São Bento do Sul após quebrar vidro de ônibus com o capacete

Quinta, 09 de janeiro de 2020


Hora: 16:26

Local: Centro de São Bento do Sul



Quando os policiais militares chegaram no local da ocorrência o homem que estava na motocicleta e usou seu capacete para quebrar o vidro do ônibus não estava. Enquanto os policiais militares faziam rondas para encontra-lo o motociclista retornou ao local do fato.

O condutor do ônibus disse que fez uma conversão à direita e, em seguida, passou para a faixa da esquerda; que viu um motociclista gesticulando para ele parar, o condutor do ônibus foi ameaçado pelo motociclista, que mandou ele descer do ônibus, pois iria agredi-lo. Então o motociclista golpeou algumas vezes o vidro do lado do motorista do ônibus.

Por sua vez, o motociclista relatou que transitava pela via na faixa da esquerda e foi surpreendido pelo ônibus que adentrava a via. Segundo o motociclista, o condutor do ônibus invadiu a pista por onde ele transitava, quase batendo em sua motocicleta e, que o condutor do ônibus proferiu palavras de baixo calão contra ele, diante das ofensas, sua reação foi bater com o capacete no vidro do ônibus. Depois desse desentendimento, o motociclista disse ter retornado para sua casa, entrado em contato com a empresa de ônibus relatando o acontecido e retornou para o local do fato para registrar o boletim de ocorrência.

Foi dado voz de prisão ao motociclista por se tratar de dano ao patrimônio público (dano qualificado).



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA