Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Camisa oficial do Flamengo autografada está em leilão para o Hospital Cruz Verde

Quarta, 08 de janeiro de 2020

O valor arrecadado será destinado ao tratamento de pacientes com paralisia cerebral grave

 Clique para ampliar
 

São Paulo, janeiro de 2020 - O dono da maior torcida do mundo, Flamengo, está com uma camisa oficial autografada pelos seus principais jogadores em leilão beneficente ao Hospital Cruz Verde, referência em tratamento de paralisia cerebral grave para a América Latina. 

O leilão é online e realizado pelo eSolidar, uma plataforma que apoia causas sociais e organizações sem fins lucrativos. Com lance inicial de R$900,00, o leilão é aberto ao público e segue até o dia 20 de janeiro. 

A camisa do clube carioca é a oficial de jogo, modelo 1,  tamanho G e está autografada pelos jogadores: Gabriel Barbosa (Gabigol), De Arrascaeta, Renê, Gerson, Bruno Henrique, Rafinha, Thuler, Diego Ribas, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Willian Arão.

O valor arrecadado será destinado ao tratamento de pacientes com paralisia cerebral. Atualmente, o Hospital Cruz Verde recebe recursos da rede pública de saúde, porém o valor cobre apenas 60% das despesas. Por isso, a instituição organiza eventos ao longo do ano e conta com doações de pessoas e empresas privadas para arrecadar fundos para arcar com o restante das despesas e oferecer tratamento de qualidade.  

Serviço
Leilão da Camisa do Flamengo da temporada 2019 autografada
Lance inicial: R$ 900,00
Termina em: 20/01/2020
Site do leilão: https://www.esolidar.com/auction/detail/2116-flamengo-regatas-clubes-jersey-of-the-season-2019 

Sobre o Hospital Cruz Verde

Fundado há 61 anos, o Hospital Cruz Verde é referência no tratamento de paralisia cerebral grave para a América Latina, e recebe recursos públicos que cobrem cerca de 60% de suas despesas. Para manter as atividades e atendimento de alta qualidade no Hospital e no Ambulatório, além da manutenção das salas de reabilitação, consultório odontológico e piscina aquecida, a Cruz Verde conta com outras formas de arrecadação por meio de doações e realização de eventos. O Hospital recebe pacientes com sérias lesões neurológicas e agravos clínicos associados. Na quase totalidade dos casos, os internos vêm de famílias com renda insuficiente e crianças abandonadas. 

O Cruz Verde presta assistência integral, fornecendo alimentação com dietas específicas, medicamentos, vestuário, instalações apropriadas, equipamentos especiais e adaptados às necessidades de cada paciente, numa proposta de atendimento individualizado. O paciente tem acesso a uma equipe multidisciplinar que envolve neuropediatra, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudióloga e algumas vezes professores especializados. O ambulatório realiza em média 8.000 atendimentos por ano através de consultas pré-agendadas, onde o paciente passa por uma triagem médica e multiprofissional para uma avaliação e a partir daí são estabelecidos os programas terapêuticos de cada área. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA