Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Estudante de fotografia da Univille tem trabalho selecionado pela Vogue Itália

Sábado, 21 de dezembro de 2019

 

Clique para ampliar
 Pela terceira vez, o trabalho do acadêmico do curso de Fotografia da Univille, Matheus Ern, é selecionado pela Vogue Itália. Consagrada no ramo da moda, a Vogue busca fotografias do mundo inteiro para compor seu banco de imagens, que podem ser utilizadas em futuras publicações da revista.

Estudante do terceiro ano, Matheus já possuía três imagens no portfolio da Vogue Itália, quando foram adicionadas as duas mais recentes, ambas na categoria ‘fine art’. De acordo com o acadêmico, as fotografias foram feitas para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) das estudantes de Design de Moda, Fran Ortolan e Ana Venturi, que produziram joias a partir de material plástico retirado das praias de São Francisco do Sul. “A inspiração surgiu por causa de uma lenda de São Francisco sobre uma cobra que tudo que encostava virava ouro. Por isso, as joias têm o formato de cobra”, explica Matheus.

 Clique para ampliar
 A seleção dos trabalhos acontece pelo site da própria Vogue Itália, que detém os direitos autorais das fotografias do acadêmico e poderão ser usadas em qualquer edição, sempre sendo creditadas a Matheus. “Isso ajuda muito quem está no ramo, vários tentam e não conseguem. Estou muito feliz com tudo isso”, completou.

Veja a 
página de Matheus Ern no site da Vogue Itália



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA