Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Visita do prefeito Wellington à sede do Badesc garante R$ 13,5 milhões para Mafra

Sexta, 13 de dezembro de 2019

 Clique para ampliar
 Os recursos serão direcionados à área de infraestrutura

O prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, esteve reunido na tarde do dia 04, em Florianópolis, com o presidente do Badesc, Eduardo Machado, e a gerente de Municípios, Evelise Meyer Sandri.

O encontro teve como principal assunto as tratativas para a liberação de R$ 13,5 milhões para Mafra,  que serão utilizados para a infraestrutura viária do município, permitindo inclusive as obras de acesso até a nova fábrica de biodiesel da Seara/JBS.

O prefeito agradeceu ao Governo do Estado por garantir, desde o início, os incentivos necessários para que a empresa Seara/JBS, que optou por Santa Catarina, possa implantar rapidamente a usina de biodiesel. “E hoje, mais uma vez, agradecemos pelo expressivo valor que o Badesc pretende disponibilizar para Mafra”, declarou Wellington.

“Agora este investimento vai passar pela Câmara de Vereadores para ser aprovado. Nossa base aliada vem contribuindo fortemente para o estabelecimento da Seara/JBS em Mafra e certamente vai garantir a efetivação de mais esta etapa da vinda da usina que vai beneficiar o nosso município e toda a região do Planalto Norte”, declarou Wellington. “É com o trabalho conjunto do governo estadual, do executivo e do legislativo mafrenses que o desenvolvimento segue acontecendo em nossa cidade”, finalizou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA