Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

10 títulos para transformar leitores em 2020

Sábado, 14 de dezembro de 2019

 O ano novo é considerado um capítulo novo. São diversas as ferramentas que podem nos auxiliar a cumprirmos as metas previstas para a nova fase. Nós separamos 10 indicações de leitura que podem mudar de uma vez por todas a vida dos leitores. Há opções para quem procura um novo emprego, saúde plena, equilíbrio financeiro e emocional... até para mulheres que planejam ser mãe! Confere aí e escolha quais dessas leituras vão te ajudar a cumprir os objetivos propostos para o novo ano!

 

1. Para quem quer cuidar mais de si mesmo em 2020: 

Cuide-se – Aprenda a se ajudar em primeiro lugar – Cátia Bazzan

Para você é mais fácil se doar do que receber? Você se preocupa tanto com os outros que chega a assumir responsabilidades que não são suas? Neste livro você vai descobrir a importância de se cuidar em primeiro lugar para depois conseguir ajudar as pessoas de forma equilibrada, sem se sobrecarregar ou carregar fardos pesados. Cátia Bazzan compartilha lições poderosas que vão gerar um impacto positivo na sua realidade e, por consequência, na vida das pessoas que você ama. A autora também indica ações essenciais para você ativar os seus potenciais, viver pelo seu propósito e, então, ajudar as pessoas do seu lugar, de forma leve e fluida. Você entenderá que, ao estar alinhado e bem consigo mesmo, conseguirá contribuir muito mais!

 

 

2. Para quem deseja que suas preces sejam ouvidas em 2020: 

A oração mais poderosa de todos os tempos – Bruno Gimenes

Como seria se as suas relações passassem a se harmonizar, você encontrasse a sua missão e aumentasse a sua prosperidade? Imagine mudar toda a sua vida, e para melhor, com a oração mais poderosa que você já conheceu. Sim, tudo isso é possível, independente da sua religião ou do caminho que você tenha escolhido. E sabe por quê? A oração revelada neste livro vai colocá-lo na vibração certa, criando um circuito de forças capaz de mudar qualquer situação. Pode parecer difícil demais, mas é perfeitamente possível. Esta oração transformadora já foi testada e aprovada, e, desde 2007, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas. Nas próximas páginas, você irá conhecer os segredos da Oração mais Poderosa de Todos os Tempos, e como fazer para que este poder faça parte da sua vida!

 

 

3. Para quem tem o objetivo de reclamar menos e agradecer mais neste novo ano: 

Minuto da Gratidão – Marcia Luz

Como seria ter a vida de seus sonhos, com a autoestima reforçada, a saúde restabelecida, as emoções equilibradas, os relacionamentos fortalecidos e a vida financeira crescendo vertiginosamente? Parece bom demais, não é mesmo? Tudo isso está a seu alcance de uma maneira simples, rápida e poderosa, apenas dedicando um minuto por dia à prática da gratidão. Nesse livro, você terá a oportunidade de vivenciar na própria pele todos esses resultados durante nosso desafio de 90 dias. Descubra os verdadeiros milagres que a gratidão é capaz de operar na vida de todos aqueles que a praticam com disciplina e método.

 

 

 

4. Para quem busca saúde física e mental em 2020: 

Código da Alma – Patrícia Cândido

Descubra a causa secreta das doenças. Imagine o que aconteceria se cada ser humano que está na Terra pudesse identificar as causas emocionais que geram as doenças? Se cada um de nós, ao ter uma dor de cabeça, pudesse decodificar qual é a emoção nociva ou o fato que a causou? Ao tratar o corpo físico com medicamentos, grandes doses de consciência são necessárias para prevenir situações futuras desagradáveis. Você consegue imaginar como seria viver esta incrível realidade: compreender a real causa de suas dores e doenças e até mesmo ajudar seus amigos e familiares que enfrentam problemas graves de saúde? Pois é justamente disto que trata esta obra: as causas mentais e emocionais que desencadeiam as doenças físicas! Ter acesso a esse conhecimento surpreendente é como girar uma chave para transformar suas emoções negativas em positivas, trocando definitivamente as dores e doenças por saúde, energia e bem-estar. Saiba como blindar a sua saúde para desfrutar de uma vida feliz e conectada com a missão da sua alma!

 

5. Para quem lutou contra a ansiedade em 2019 e quer iniciar a nova década com mais serenidade: 

Stop ansiedade – Amanda Dreher

O guia definitivo para você sair do ciclo da ansiedade emocional. Você quer saber qual o melhor caminho para controlar a sua ansiedade? Não aguenta mais explodir por qualquer motivo, falar sem pensar e depois se arrepender? Ou você está no extremo oposto, completamente paralisado? Até sabe que precisa agir e mudar, mas simplesmente não consegue fazer o que precisa ser feito? Saiba que este livro é o seu verdadeiro MAPA do Caminho da Serenidade. Descubra o método CLARA e supere definitivamente a ansiedade emocional!

 

 

 

6. Para quem quer uma nova carreira profissional no novo ano e precisa descobrir qual é a sua vocação: 

Cajados: descubra seu dom oculto – Patrícia Cândido

Tome posse do seu cajado e encontre o seu verdadeiro lugar no mundo. Essa é uma necessidade latente da sua alma! Imagine acordar todas as manhãs com brilho nos olhos e ânimo para fazer tudo o que você veio fazer aqui na Terra! Como seria acabar com as suas dores, medos e inseguranças para viver uma vida feliz e com significado? Nesta obra, Patrícia Cândido usa o termo “cajado” metaforicamente para simbolizar a nossa missão de alma. A autora revela que, ao identificar qual é o seu cajado, a sua bandeira, o que você veio defender aqui no nosso planeta, o vazio no peito, as doenças e sofrimentos vão desaparecendo. Descubra neste livro, de forma simples, qual é o arquétipo do seu cajado, a sua verdadeira vocação nesta vida, a grande obra que você veio realizar neste planeta. Mais do que isso, você será inspirado a tomar posse da missão do seu cajado, ajudando a Terra a ser um lugar melhor. Faça a diferença na vida das pessoas. O mundo precisa de você!

 

7. Para quem quer ter mais prosperidade em 2020: O Tratado da Prosperidade – Bruno Gimenes

Você já se perguntou: “O que falta para eu me tornar rico?” Apesar de trabalhar duro, ajudar as pessoas ou possuir muitos clientes, você nunca consegue sair do lugar? Fica sempre rodando em círculos ou sente que nem todo o esforço do mundo é suficiente para você criar a prosperidade real na sua vida? O método poderoso apresentado neste livro por Bruno Gimenes vai transformar radicalmente a sua prosperidade. Não importa quem você é, o que você faz, o seu QI, o seu grau de escolaridade, a sua idade, as suas crenças, a sua cor de pele. Não importa se você está saudável, se está doente, se quer resolver problemas crônicos ou se quer deixar sua vida e sua prosperidade melhores ainda. Você vai se surpreender ao ver que as práticas propostas pelo autor funcionam na vida de qualquer pessoa, pois elas simplesmente respeitam leis naturais que regem a vida de todos os seres. Neste livro, você terá acesso a informações reveladoras através de exercícios extremamente simples que mudarão a sua vida! Crie o seu Tratado da Prosperidade! Não seja apenas o que dá para ser, seja tudo o que você pode ser!

 

 

8. Para quem procura orientações na astrologia para um ano com tranquilidade financeira: 

Mapa da Riqueza – Aline Schulz

Por que você quer enriquecer? Quer ter estabilidade e segurança no trabalho? Ou ainda um salário melhor? Gostaria de arcar com as suas despesas sem se preocupar? Não consegue ser feliz, pois está sempre devendo para o banco?  Neste livro você vai entender por que a sua vida financeira ainda não deslanchou, e o que pode fazer para reverter essa situação. Com a ajuda da Astrologia, você saberá em quais pontos precisa focar para aumentar as suas chances de ganhar dinheiro. De maneira simples, descomplicada e objetiva, Aline Schulz revela quais são as profissões e áreas de atuação indicadas para o seu caso. Com um método fácil de aplicar, a autora mostra como você pode obter segurança material, realizar seus sonhos, ajudar pessoas e promover grandes aprendizados em sua vida por meio da riqueza.

 

 

9. Para quem cansou de procurar soluções para doenças apenas em remédios e quer um novo recurso: 

Fitoenergética: A energia das plantas no equilíbrio da alma – Bruno Gimenes

A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. Fitoenergética é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa. Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual.

 

10. Para quem planeja ser mãe em 2020 e pretende estabelecer uma conexão única com o filho por meio da amamentação

Sintonia de mãe – Andressa Bortolasso

Como estabelecer uma conexão única com seu filho através da amamentaçãoEste livro traz um verdadeiro guia sobre como amamentar, com um passo a passo para você aprender a alimentar o seu filho com toda a segurança. Saiba também como criar uma rede de apoio, as melhores posições para o bebê mamar e arrotar, como fazer a pega correta, além do tempo e da frequência de cada mamada.Descubra as verdades e os mitos sobre o uso da chupeta, os bicos de silicone e a complementação com a fórmula infantil de leite industrializado. Você compreenderá como funciona cada uma das etapas do aleitamento materno – da preparação da mama até como saber se seu bebê está satisfeito – e se realizará ao ver seu filho crescer com saúde e amor! Este é um livro para ter sempre por perto, em todos os momentos da maternidade. Você estará mais sintonizada e se sentirá muito melhor, com mais energia e disposição para cuidar do seu bebê!

 

 

 

 

 Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA