Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

FEIRÃO OXFORD ULTRAPASSA EXPECTATIVAS E SEGUE ATÉ DOMINGO

Quinta, 05 de dezembro de 2019

 Clique para ampliar
  

         A intensa movimentação de consumidores, que estão vindo a São Bento do Sul para aproveitar as promoções do Feirão Oxford, deve resultar na superação das expectativas de vendas. Mais de 1,3 milhão de peças devem ser comercializadas até este domingo, 8 de dezembro.

         Diariamente são repostas aproximadamente 100 mil peças para atender as pessoas que chegam diariamente na ampla estrutura, montada em frente à loja de fábrica da marca, no bairro Oxford. Dessa maneira, praticamente todos os itens continuam sendo oferecidos com preços direto de fábrica.

         O Feirão Oxford tem aparelhos de jantar, panelas de cerâmica, canecas, tigelas e peças refratárias, além de taças e copos de cristal. Também estão em promoção as porcelanas brancas da linha Gourmet, direcionadas principalmente para hotéis, bares e restaurantes. O pagamento das compras poderá ser feito em até 10 parcelas no cartão de crédito.

         Estacionamento próprio é oferecido durante o período da promoção. No local também há uma praça de alimentação com bebidas e lanches. O Feirão Oxford encerra neste domingo, 8 de dezembro, com atendimento das 9 às 19 horas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA