Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SCAR apresenta espetáculo natalino gratuito nesta quinta-feira em São Bento do Sul

Terça, 03 de dezembro de 2019

       

Clique para ampliar
 

   A celebração do Natal em um espetáculo musical grandioso, com orquestra, coral e cantores solistas. “A Infância de Cristo”, produção da SCAR de Jaraguá do Sul, será apresentada nesta quinta-feira, 5 de dezembro, às 19 horas, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados na secretaria do clube ou na hora do espetáculo.

         “A Infância de Cristo” é uma ópera-oratório em três partes, criada por Hector Berlioz. Ela será cantada em francês, com legendas em português. A obra, inspirada na fuga da Sagrada Família para o Egito, conta a história do nascimento de Jesus. Escrita entre 1853 e 1854, estreou em Paris dirigida pelo próprio compositor.

         A apresentação terá participação da Orquestra Filarmônica SCAR, Coral da SCAR, Coral Municipal, Coral MTP e grande elenco de solistas. A direção musical e regência é de André dos Santos. O espetáculo também será apresentado nos dias 7 e 8 de dezembro em Jaraguá do Sul, mediante aquisição de ingressos.

         A vinda a São Bento do Sul foi possível devido ao patrocínio da Oxford Porcelanas e apoio da Sociedade Ginástica. O projeto tem ainda o patrocínio das empresas WEG, Duas Rodas, Agricopel, Têxtil Caiman e Grupo Malwee, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania e do Governo Federal.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA