Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Joinville terá workshop e espetáculo teatral gratuitos neste sábado

Quarta, 04 de dezembro de 2019

Grupo de Teatro Os Contadores, de Curitiba, traz a Joinville no dia 7 de dezembro o projeto itinerante “Cultura por todo canto”. Programação aberta à comunidade terá apresentação da peça “Romeu e Julieta” e oficina de teatralidade e comédia

 Clique para ampliar
  

O projeto itinerante “Cultura por todo canto”, do Grupo de Teatro Os Contadores, de Curitiba, chega a Joinville neste sábado, dia 7 de dezembro. Em parceria com a Studio S Escola de Dança e a Belas Artes Joinville, a diretora e atriz Tatiana Carvalho promove na cidade atividades culturais gratuitas.

Pela manhã, das 10h às 11h40, crianças a partir de 7 anos, adolescentes e jovens podem participar do Workshop de Teatralidade e Comédia. A atividade será na sede da Studio S Escola de Dança, na rua Benjamin Constant, 1.155, no bairro América. A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas na secretaria da escola ou pelo whatsapp (41) 98491-8464. As vagas são limitadas.

À tarde, às 15h30, o grupo de teatro Os Contadores apresenta o espetáculo “Romeu e Julieta”, na Belas Artes Joinville (rua Aubé, 427, bairro Saguaçu). A entrada é franca com distribuição de senha a partir das 15 horas. Quem participar do workshop pela manhã terá ingresso garantido para assistir à apresentação.

Com 70 minutos de duração, classificação livre e nove atores em cena, o espetáculo é uma adaptação do clássico de Shakespeare e mescla o texto original com muita comédia, versatilidade e surpresas.

A atriz e diretora do Grupo, Tatiana Carvalho, diz que o objetivo do projeto é proporcionar uma profunda, rica e prazerosa experiência cultural à comunidade. “Queremos contribuir para a formação de artistas, de plateia e favorecer o desenvolvimento intelectual e emocional de crianças e jovens”, explica.

 

AGENDE-SE!

O quê – Projeto itinerante “Cultura por todo canto”, do Grupo de Teatro Os Contadores

Atividades – Workshop de Teatralidade e Comédia e apresentação do espetáculo “Romeu e Julieta”

Quando – sábado, dia 7 de dezembro. Workshop das 10h às 11h40, na Studio S Escola de Dança (rua Benjamin Constant, 1.155, América) e peça de teatro às 15h30, na Belas Artes Joinville (rua Aubé, 427, Saguaçu).

Quanto – atividades gratuitas. Vagas limitadas.

Inscrições para o workshop – na sede da Studio S ou pelo whatsapp (41) 98491-8464.

Ingressos para o teatro – distribuição de senhas a partir das 15h na sede da Belas Artes. Participantes do workshop têm entrada garantida.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA