Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Presidente da OAB/SC cumpre agenda em São Bento do Sul nesta terça-feira (12/11)

Terça, 12 de novembro de 2019

 

Clique para ampliar
 

A diretoria da OAB/SC estará no Planalto Norte nesta terça-feira (12/11) para duas atividades: colher subsídios da região da Subseção de São Bento do Sul para o estabelecimento de políticas e diretrizes institucionais para a advocacia e a sociedade local e também para promover a integração entre advogados e advogadas. A agenda será conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, que tem encontro com representantes das duas pontas da advocacia à tarde e, no início da noite, encerra a passagem pela região com a palestra “Futuro da Advocacia” (veja os detalhes no SERVIÇO).

A primeira parada do presidente Rafael Horn em São Bento do Sul será às 16h, quando ocorre mais uma rodada do projeto “Papo de Colega” criado pela OAB/SC para colher informações com quem tem menos e mais experiência na atividade e para aperfeiçoar o atendimento da Seccional à advocacia e também à comunidade. O primeiro bate-papo será com o advogado Braulio José Roesler, 78 anos, que tem a mais antiga inscrição na Ordem dos Advogados de São Bento do Sul (número 1.065). Logo após, quem recebe o presidente é a advogada Daiana Penkal Kupicki, profissional mais recente inscrita na Subseção de São Bento, com inscrição número 56.794.

Futuro da Advocacia

No final do dia, às 18h, o presidente Rafael Horn faz a palestra “Futuro da Advocacia”, na Subseção de São Bento do Sul. Em sua apresentação, o presidente traça uma linha do tempo falando sobre a evolução da advocacia ao longo da história, as mudanças de paradigma na profissão e a judicialização das relações. Há ainda um espaço para a reflexão sobre o futuro da profissão, que inclui a superação de desafios e o uso de novas tecnologias. “Os advogados e advogadas que puderem participar desta interação serão muito bem-vindos: queremos ouvi-los e saber o que esperam da OAB/SC como instituição, além de reafirmarmos o nosso compromisso com a classe”, ressalta Horn. Estudantes da área também poderão acompanhar a palestra.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA