Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Natal Encantado reúne milhares de pessoas na abertura em Rio Negrinho

Evento realizado na noite de sábado deu início ao evento natalino em Rio Negrinho

Segunda, 11 de novembro de 2019 11:28

Foi com a presença de cerca de 15 mil pessoas, na noite de sábado, que foi dado início ao Natal Encantado de Rio Negrinho. A abertura do evento contou com show musical, apresentação de personagens, chegada do Papai Noel e o tradicional acendimento das luzes seguido por queima de fogos. O evento tem organização da Prefeitura de Rio Negrinho e contou com o apoio de empresas, entidades e uma legião de voluntários que atuam na preparação das peças que decoram o Centro da cidade.

 

A abertura do Natal Encantado ocorreu com show musical com Renato Koening, que embalou o público com sucessos musicais atuais e flash backs. Em seguida, foi a vez de subirem ao palco personagens como Anna, Elsa, Olaf e Príncipe Hans, para alegria de milhares de crianças que acompanhavam as apresentações. Os duendes do Papai Noel, o Homem-de-Ferro e a Mônica e o Mickey complementaram as apresentações que ocorreram pouco antes da chegada do astro principal da noite: o Papai Noel, que veio escoltado pela banda marcial da escola Ricardo Hoffmann.

 

No palco, o prefeito Julio Ronconi chamou o bom velhinho, e agradeceu a todos que se dedicaram para fazer o Natal Encantado de Rio Negrinho um evento de sucesso. “Tenho apenas uma palavra para definir o sucesso desse maravilhoso evento: gratidão! Obrigado do fundo do coração a todos que ajudaram - e ajudam - sempre a tornar nossa Rio Negrinho uma cidade cada vez melhor”, frisou ele, que lembrou ainda do trabalho de voluntários. “Tivemos centenas de mãos voluntárias dando o seu melhor em cada detalhe das peças que enfeitam nosso município”, completou ele. 

 

Julio ainda lembrou do apoio das entidades e empresas, que auxiliam ou patrocinam financeiramente o Natal Encantado. “Contamos ainda com o patrocínio essencial de empresas que acreditam que o Natal Encantado é um evento vital para o desenvolvimento turístico de nossa cidade, e o apoio de entidades como o Conselho da Comunidade, da Acirne e da CDL, está última responsável pela brilhante volta do Mercado do Papai Noel no Pavilhão. Obrigado, do fundo do coração, por acreditarem e unirmos forças para fazermos uma Rio Negrinho melhor para todos!”, destacou ele.

 

Presentes no palco, ainda estavam o deputado estadual Vicente Caropreso e o prefeito de São Bento do Sul Magno Bollmann. Ao lado da equipe de gestão e do Papai Noel, foram os responsáveis em fazer a contagem regressiva para o acendimento das luzes, que foram acompanhadas pela tradicional queima de fogos.

 

O Natal Encantado de Rio Negrinho prossegue com sua programação artística e cultural até o dia 22 de dezembro — a programação completa pode ser acompanhada no site www.rionegrinho.sc.gov.br/natalencantado.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  Cartório de São Bento do Sul está entre os melhores do País
Prêmio entregue em Aracaju reconheceu a qualidade de atendimento e gestão de 12 serventias do Estado
 
  Cratera causa interdição de residência na Schramm
 
  Nota de Falecimento VINICIUS DE LACERDA FENDRICH
 
  Desfile de Natal é cancelado em São Bento do Sul
 
  Joinville terá workshop e espetáculo teatral gratuitos neste sábado
 

Classificados
Compro Carro até R$ 5 mil

Compro carro popular até R$ 5.000,00

(...)
01/09/18

Veja este e outros anúncios, clique aqui
 
51435660 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA