Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Servidores de São Bento do Sul são homenageados


 

 

Servidores da Prefeitura de São Bento do Sul que completaram 5, 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de serviços neste ano, foram homenageados na terça-feira (5), no centro social da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria.

O evento iniciou com a fala da secretária de Administração, Margareth Bayerl Keiser, que destacou a importância do servidor. “Para ser servidor é necessário ter vocação. Sabemos que essa profissão muitas vezes não é respeitada, mas devemos ter orgulho. Me sinto honrada em ser servidora e recebi, assim como vocês receberão hoje, dois certificados por tempo de serviço, de 20 e 25 anos, e os guardo com muito carinho porque tenho orgulho da profissão que escolhi”, disse.

O prefeito Magno Bollmann agradeceu aos servidores pelo trabalho prestado à população. “Temos hoje, servidores que receberão seus certificados pelos 35 anos de serviço. É uma vida trabalhando em benefício da comunidade. Obrigado a todos!”, comentou.

Após a entrega dos certificados em agradecimento pelos serviços prestados, os servidores saborearam um café ao som dos músicos e professores da Escola de Música Donaldo Ritzmann, Elvis e Élcio Vier.

O evento contou ainda com sorteio de brindes, oferecidos pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA