Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Iniciam dia 21 as inscrições para novas vagas na Educação Infantil de Mafra



Quarta, 16 de outubro de 2019 13:08

 

Clique para ampliar
 

Iniciam na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, as inscrições para aqueles que desejam matricular seus filhos nas escolas de Educação Infantil (creches e pré-escolas) de Mafra. Os interessados devem fazer, até o dia 8 de novembro, o cadastro no Sistema de Fila Única na escola de sua preferência, munidos do CPF dos pais, certidão de nascimento da criança e comprovante de endereço. No dia 20 de novembro será divulgada nas próprias unidades e na Secretaria Municipal de Educação a classificação para vaga na Educação Infantil.

 

Documentos para matrícula nova na Educação Infantil e no Ensino Fundamental

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro acontecerão as matrículas para alunos novos. Para os processos de matrículas é importante que os pais ou responsáveis tenham em mãos os seguintes documentos – original e cópia: certidão de nascimento da criança, Comprovante de residência (obrigatoriamente dos últimos três meses), CPF e RG do pai/mãe ou responsável legal, declaração de trabalho para as vagas em período integral - berçário e maternal - (em especial da mãe ou responsável legal), declaração de vacinação, carteira de vacinação do aluno devidamente atualizada, cartão do SUS, número do NIS, do aluno, se beneficiário do Programa Bolsa Família (Caso receba Bolsa Família) e telefones para contato.

 

Casos específicos

Para casos específicos de doença crônica, deficiência, os pais ou responsáveis devem apresentar além dos documentos exigidos, os seguintes: laudo de comprovação de deficiência ou doença crônica para adequação de ações de atendimento educacional especializado por parte da Rede Municipal de Ensino (caso necessite de atendimento educacional especializado).Para casos de restrições alimentares apresentarlaudomédico e exames laboratoriais para adequação do cardápio.

 

Observações

Para alunos transferidos do Ensino Fundamental de outras escolas, todos os documentos citados e mais Declaração de Transferência e Histórico Escolar. E para os Centros de Educação Infantil todos os documentos citados mais declaração de trabalho para período integral (berçário e maternal).

 

Contato da Secretaria de Educação

Para esclarecimento de dúvidas e demais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação que fica na Avenida Cel. José Severiano Maia, 441. Telefone/Fax – 47 3642-0958 / 3642-7238 /3645-0735 ramal 202. Email: setordeensino@hotmail.com


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

   Ewaldo Fürst
 
  Hamilton dos Santos
 
  PM de SBS atende ocorrência de Roubo Tentado, Porte de arma branca, Desobediência
 
  São Bento do Sul - Panettone solidário, ação do Rotary Cidade dos Móveis tem destino
O Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, filiado ao Distrito 4652, lança o projeto Panettone Solidário
 
  Redução do ICMS sobre combustível dos aviões em SP viabiliza mais 46 voos para Santa Catarina
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
50590481 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA