Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Promob fará demonstração no Tecnhology Days SCM em São Bento do Sul

De 22 a 24 de outubro, das 13 às 18h, serão apresentadas tendências da indústria moveleira relacionadas a máquinas com tecnologia de ponta

Quarta, 16 de outubro de 2019

 

Clique para ampliar
 

As marcenarias e indústrias de móveis de São Bento do Sul (SC) terão a oportunidade de conhecer as mais recentes tecnologias para o segmento moveleiro durante o Technology Days, ação realizada pela SCM Group. Neste ano, o evento também contará com a presença da Promob Software Solutions.

De 22 a 24 de outubro, das 13h às 18h, no Showroom SCM, em Dona Francisca, estarão em exposição máquinas com tecnologia de ponta, projetadas para tornar cada vez mais fácil, ágil e criativo o processamento da madeira. Nos três dias de evento, a Promob fará demonstrações do Promob Start, solução completa para projetar, orçar e gerar informações para corte, furação, usinagem e matérias-primas. O Promob Start possibilita a flexibilização dos métodos construtivos e a integração com os maquinários de produção, gerando a automação dos processos.

Felipe Maciel, diretor de Marketing e Vendas da Promob, enfatiza que em uma única ferramenta é possível desenvolver projetos em 3D, otimizar processos e controlar a produção. “É uma ferramenta que permite o aumento da lucratividade da empresa por meio do planejamento da produção”, explica.

 

Serviço

Evento: Promob no Technology Days SCM

Data: 22 a 24 de outubro de 2019

Horário: 13h às 18h

Local: Showroom SCM

Endereço: Rodovia Deputado Genésio Tureck - SC-418, 1477, Dona Francisca, São Bento do Sul (SC)

Inscrições: gratuita, acesse https://www.scmgroup.com/pt_BR/scmwood/news-events/events/e97843/event

 

Sobre a Promob Software Solutions

A Promob Software Solutions faz parte da maior empresa de software para o setor moveleiro do mundo, sendo que a tecnologia Promob é líder na América Latina e atua com foco no desenvolvimento de soluções inovadoras para tornar mais eficiente a relação usuário-tecnologia-mercado. Dessa forma, oferece soluções “ponta a ponta”, proporcionando a integração de produtos e componentes de fontes diversas, agregando maior valor e competitividade ao trabalho de marceneiros, fabricantes, lojistas, designers de interiores e arquitetos. Presente em 37 países, por meio de mais de 80 mil licenças comercializadas, o software Promob tornou-se grife para ambientação virtual, sendo continuamente aperfeiçoado para atualizar os profissionais e indicar tendências para o setor, também é referência em soluções de produção e gestão da indústria moveleira. A partir da junção Promob e 2020, a empresa soma mais de 800 funcionários e fornece suporte global aos clientes multinacionais localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA