Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Ação de combate à dengue foi praticada sábado em Rio Negrinho

Trabalho contou com participação de mais de 450 pessoas, em todos os bairros da cidade

Segunda, 07 de outubro de 2019 17:09

 

 

O mutirão de conscientização e de combate à dengue ocorreu sábado (5) da manhã, com todas as secretarias da Prefeitura e mais de 450 voluntários envolvidos, em Rio Negrinho. Os grupos voluntários realizaram buscas em todos os imóveis da cidade, para verificar e orientar a comunidade no combate ao mosquito Aedes aegypti. Os dados do total de imóveis visitados estão sendo levantados.

 

De acordo com Liege Severo Corrêa Kruger, enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, a ação foi considerada positiva. “O trabalho realizado e o empenho de todas as Secretarias e seus voluntários foi excepcional. Todos foram extremamente dedicados”, informa.

 

Em alguns bairros, os voluntários não conseguiram passar em todas as propriedades (algumas estavam fechadas), mas no geral, todos foram bem recebidos. “Todos elogiaram bastante a iniciativa e gostaram de receber estas orientações”, completa Liege.

 

Segundo a secretaria da Saúde Maria de Fátima Mendes Afonso, foi maravilhoso o desempenho da atividade. “A comunidade colaborou e agradeceu a nossa presença”, conta Fátima. “Parabéns a todos que participaram do mutirão contra a dengue. Vamos ganhar essa batalha”, completou o prefeito Julio Ronconi.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  São Bento do Sul - Cronograma de matrículas e rematrículas nas escolas municipais
A Secretaria de Educação divulgou nesta quarta-feira (16), o cronograma de rematrículas e matrículas novas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2020.
 
  A nossa conversão é o grande sinal da presença de Deus
 
  Dia 19 de outubro Dia D de vacinação
Rotary Club São Bento do Sul – Serra Alta realiza o Dia D, a ação acontece no CEU das Artes e na Praça João Roesler, das 9 às 13 horas
 
  Celesc abre seletiva para projetos das áreas de Cultura & Esporte e de Pesquisa & Desenvolvimento
 
  Parquímetros serão reinstalados na Avenida Nereu Ramos
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
49773240 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA