Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Interbrasil participara da Abrafati 2019

Empresa de São Bento do Sul vai estar no maior evento do segmento de tintas da América Latina

Segunda, 16 de setembro de 2019

 Clique para ampliar
 

Interbrasil vai estar localizados nos estandes 35/36, na rua 2, entre as avenidas A e B, no São Paulo Expo.

Toda a equipe está muito animada para do dia 1 até 3 de outubro reencontrar seus clientes, formar novas parcerias e expor o trabalho feito pela empresa para todos envolvidos no mercado de tintas.

A equipe da Interbrasil vai estar esperando vocês lá!

A ABRAFATI 2019 é o maior evento do segmento de tintas da América Latina.

Com a presença dos mais relevantes fornecedores, apresentando uma ampla gama de soluções inovadoras para a indústria de tintas, a Exposição irá proporcionar um clima de forte motivação para os negócios, reforçado pela percepção geral em relação ao potencial atual e futuro do Brasil.

Os estandes são os locais preferenciais para as apresentações de produtos, as trocas de informações e o estreitamento de relações, que alavancarão o crescimento de toda a cadeia produtiva.

Milhares de lançamentos e soluções inovadoras estarão em exposição.

A 16ª edição irá desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento do ciclo produtivo do setor com suas principais atrações que mobilizarão o setor: o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas.

Interbrasil S.A

Fundada em 1995 e situada na cidade de São Bento do Sul/SC, a Interbrasil S.A possui grande experiência na importação de matérias-primas para as indústrias de tintas, vernizes, espumas, plásticos, entre outras. Complementarmente, oferece assessoria e serviços de importação para empresas de diversos setores.

A Interbrasil é a única empresa brasileira e também o único distribuidor entre os melhores fornecedores de Dióxido de Titânio no Prêmio Paint & Pintura em 2016, 2017, 2018 e 2019.

Nossa estrutura é formada por 9 escritórios internacionais, além de parceiros em diversos países do mundo. Isto permite o acesso a matérias-primas de primeira qualidade – como Dióxido de Titânio, Resinas Epóxi, TDI, Butil Glicol, Fotoiniciadores, entre outras – a preços acessíveis.

Os produtos são submetidos a rigorosos testes realizados em laboratórios internacionais, garantindo os mais altos padrões de qualidade. Esta política de trabalho assegura aos clientes a repetitividade de lotes e a qualidade continua dos nossos produtos.

Serviço:
ABRAFATI 2019 - Congresso Internacional de Tintas e Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas
Data: 01 a 03 de outubro de 2019
Local: São Paulo Expo

Números:

+10mil
participantes

+1.500
congressistas

+100
palestras

+220
expositores



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA