Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

A Palavra do Senhor ordena todas as coisas



Segunda, 16 de setembro de 2019 08:28

 

“Mas ordena com a tua palavra, e o meu empregado ficará curado” (Lucas 7,7).

 

 

 

Veja que esse oficial romano tinha o seu empregado doente. Ele recorreu a Jesus para que Este fizesse algo pelo seu empregado que estava enfermo.

Eu quero louvar a atitude de humildade desse homem, a solicitude, o amor, a generosidade dele ao se preocupar com o seu empregado. Eu quero, acima de tudo, exaltar a confiança que ele tinha na Palavra de Jesus, porque ele sabia que bastava uma palavra do Senhor para que o seu empregado fosse restabelecido.

Esse oficial romano tinha muito poder, ele mandava nas suas tropas, ele mandava na organização do exército, mas ele não tinha poder sobre a alma, ele não tinha poder sobre o espírito, não tinha poder sobre a salvação. Só Jesus tem poder, só a Palavra poderosa de Jesus é capaz de fazer novas todas as coisas.

A Palavra de Jesus muda toda a nossa vida e transforma toda a nossa realidade. Como precisamos prestar atenção na Palavra do Senhor! Precisamos deixar que ela penetre nossa vida e ordene tudo aquilo que somos, tudo aquilo que realizamos.

O servo, quando é atento ao seu senhor, prontamente responde à voz dele. Se o senhor diz “não vai”, ele não vai. Se o senhor diz “vem”, ele vem. Somos servos do Senhor! Quando temos sintonia com Ele, Sua Palavra nos direciona e orienta a nossa vida.

Precisamos deixar que a Palavra do Senhor penetre a nossa vida e ordene tudo aquilo que somos

Precisamos nos tornar bons e verdadeiros servos da Palavra de Deus, permitir que ela, de fato, ordene a nossa vida, coordene as nossas atividades e tudo aquilo que realizamos.

Precisamos entrar na sintonia da Palavra, pois só quem vive a vida no Espírito é dirigido por ela. Voltemo-nos, de todo o nosso coração, para a Palavra do Senhor, a fim de que ela coloque em ordem tudo aquilo que está dentro de nós como nossas emoções, nossos sentimentos e afetos.

Precisamos colocar as coisas dentro do nosso coração em ordem. Precisamos colocar em ordem a nossa têmpera, e basta uma Palavra do Senhor para que as coisas se ordenem. Precisamos entrar na sintonia da Palavra, estar em comunhão com ela. Precisamos levar a vida em Deus para que a Palavra d’Ele exerça força, poder, domínio e ordenamento em nossa vida.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  Filiados que pretendem concorrer às Eleições 2020 devem estar com o cadastro eleitoral regularizado
 
  Olga Radoll
 
  As dificuldades dos municípios no saneamento
 
  SANTO DO DIA:Santo Inácio de Antioquia
 
   Comunicado: Restrição na BR-280 com sentido a Canoinhas-SC
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
49837708 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA