Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

A Palavra do Senhor ordena todas as coisas

Segunda, 16 de setembro de 2019

 

“Mas ordena com a tua palavra, e o meu empregado ficará curado” (Lucas 7,7).

 

 

 

Veja que esse oficial romano tinha o seu empregado doente. Ele recorreu a Jesus para que Este fizesse algo pelo seu empregado que estava enfermo.

Eu quero louvar a atitude de humildade desse homem, a solicitude, o amor, a generosidade dele ao se preocupar com o seu empregado. Eu quero, acima de tudo, exaltar a confiança que ele tinha na Palavra de Jesus, porque ele sabia que bastava uma palavra do Senhor para que o seu empregado fosse restabelecido.

Esse oficial romano tinha muito poder, ele mandava nas suas tropas, ele mandava na organização do exército, mas ele não tinha poder sobre a alma, ele não tinha poder sobre o espírito, não tinha poder sobre a salvação. Só Jesus tem poder, só a Palavra poderosa de Jesus é capaz de fazer novas todas as coisas.

A Palavra de Jesus muda toda a nossa vida e transforma toda a nossa realidade. Como precisamos prestar atenção na Palavra do Senhor! Precisamos deixar que ela penetre nossa vida e ordene tudo aquilo que somos, tudo aquilo que realizamos.

O servo, quando é atento ao seu senhor, prontamente responde à voz dele. Se o senhor diz “não vai”, ele não vai. Se o senhor diz “vem”, ele vem. Somos servos do Senhor! Quando temos sintonia com Ele, Sua Palavra nos direciona e orienta a nossa vida.

Precisamos deixar que a Palavra do Senhor penetre a nossa vida e ordene tudo aquilo que somos

Precisamos nos tornar bons e verdadeiros servos da Palavra de Deus, permitir que ela, de fato, ordene a nossa vida, coordene as nossas atividades e tudo aquilo que realizamos.

Precisamos entrar na sintonia da Palavra, pois só quem vive a vida no Espírito é dirigido por ela. Voltemo-nos, de todo o nosso coração, para a Palavra do Senhor, a fim de que ela coloque em ordem tudo aquilo que está dentro de nós como nossas emoções, nossos sentimentos e afetos.

Precisamos colocar as coisas dentro do nosso coração em ordem. Precisamos colocar em ordem a nossa têmpera, e basta uma Palavra do Senhor para que as coisas se ordenem. Precisamos entrar na sintonia da Palavra, estar em comunhão com ela. Precisamos levar a vida em Deus para que a Palavra d’Ele exerça força, poder, domínio e ordenamento em nossa vida.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA