Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Santa Cruz do Timbó esteve em festa!



Segunda, 09 de setembro de 2019 15:15

 

 

O ano de 2019 é muito especial para o distrito de Santa Cruz do Timbó pela comemoração dos seus 100 anos. As histórias de luta, superação, trabalho e fé relatadas pelos filhos e netos dos desbravadores  ganharam mais ênfase neste ano. E com a comemoração de uma data tão especial, a comunidade se reuniu em torno das comemorações programadas para o ano todo. Durante o último final de semana prolongado por causa do feriado, aconteceram várias atividades simultâneas em Santa Cruz do Timbó.

Teve o encontro de cavaleiros no feriado do dia 7 de setembro reunindo amantes da tradição. Em parceria com a Comunidade de Caçadorzinho que foi ponto de encontro dos cavaleiros, onde foi oferecido um café tradicional e realizada missa. Partindo sentido Santa Cruz do Timbó, os  cavaleiros e suas famílias  participaram do jantar e acompanharam as apresentações culturais.

Já no dia 8, domingo, aconteceu o desfile cívico, contando com a participação de várias entidades da cidade como o 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, escolas e outras entidades.

O Culto Ecumênico reuniu as comunidades Católica e Luterana no mesmo espaço  mostrando a integração. Depois do Culto foi servido almoço tradicional e aconteceram várias homenagens à personalidades que fizeram a diferença no distrito que são chamados de desbravadores. As comemorações do dia encerraram com a tarde dançante animada pelo Grupo Cordiona.

A inauguração da Base Comunitária de Polícia Militar de Santa Cruz do Timbó que vai garantir maior segurança aos munícipes entrou no rol de atividades programadas para o final de semana assim como a Formatura dos alunos do Projeto PUMA da Polícia Ambiental.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  São Bento do Sul nesta segunda-feira (16) teve a maior temperatura para o inverno recorde de 33,2ºC
Calor Histórico: Termômetros ultrapassam 41 graus e calor bate recorde em SC
 
  Psicodália 2020 em Rio Negrinho está ameaçado por problemas burocráticos e judiciais
 
  Interbrasil participara da Abrafati 2019
Empresa de São Bento do Sul vai estar no maior evento do segmento de tintas da América Latina
 
  ADÍLSON ANTONIO ROHRBACHER
 
  Fotos do 1º Rock Burger realizado domingo em Rio Vermelho
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
48873075 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA