Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Condor completa 90 anos e anuncia super promoção para estimular as vendas

Todo o portfólio de produtos da Condor dá direito a um número da sorte. Consumidores do Distrito Federal, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais estão entre os principais

Segunda, 02 de setembro de 2019

 

Clique para ampliar
 

A Condor, indústria nacional com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística, lança aPromoção Renda Extra - o Melhor Ano da Sua Vida, em comemoração a seus 90 anos. A campanha já está em vigor e segue até o dia 12 de novembro. São milhares de prêmios instantâneos entre produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor. Uma oportunidade para o revendedor Condor conquistar o melhor ano de suas vendas.

“A Condor conta com um portfólio com mais de 1.500 produtos. Um mundo de soluções que atraem o consumidor e geram lucro certo para o varejo, que agora ganha ainda mais robustez com a Promoção Renda Extra, mais um grande motivo para o revendedor abastecer suas gôndolas com produtos Condor”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor. O Distrito Federal, e os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais estão entre as regiões com o maior número de participantes cadastrados na Promoção Renda Extra. 

A mecânica da promoção é muito simples. O consumidor pode fazer o cadastro dos cupons fiscais dos produtos em um hotsite dedicado à campanha, onde também tem acesso as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecem aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a um número da sorte para concorrer, sendo que as escovas de dente valem o dobro.

A promoção conta com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT, um fenômeno de audiência na televisão nacional. O apresentador é o grande interlocutor para alavancar as vendas do portfólio Condor em todo o Brasil. Em paralelo, a ação promocional está sendo veiculada nas redes sociais da Condor – Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN; além de contar com cobertura digital na rede Display do Google e no Google Adwords, para maior alcance. 

A estratégia se estende pelos mais de 100 mil pontos de venda da Condor, incluindo e-commerces. Além do enxoval do PDV, desenhado especialmente para aPromoção Renda Extra, e ações presenciais para valorizar o ponto de venda, a Condor investe no plano de comunicação para lembrar o consumidor de participar e garantir que ele continue comprando produtos, durante todo o período da promoção, para concorrer ao grande sorteio final. 

“Há três anos a Condor vem construindo seu novo posicionamento de marca, que ressalta o cuidado com o bem-estar de seus consumidores por meio de uma oferta de produtos modernos, práticos e de alta qualidade. Entendemos que premiar esse consumidor que prestigia o Mundo Condor com um reforço financeiro seria mais uma maneira de valorizar nossa relação quase centenária e alavancar as vendas e o faturamento do varejista”, conclui Alexandre Wiggers, diretor-presidente da companhia.

Para saber mais sobre a Promoção Renda Extra, acesse: www.rendaextracondor.com.br 

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza e Higiene Bucal, Pintura Artística e Pintura Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e maior fabricante de escovas da América Latina.

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.

Nestes 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.

Site: http://www.condor.ind.br/  / SAC: 0800 47 6666

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA