Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Agende seu horário e participe da Inspeção Veicular Gratuita

Sábado, 24 de agosto de 2019

 

 

De 26 a 30 de agosto, as oficinas que participam do Núcleo de Automecânicas da Associação Empresarial (Acisbs) realizam mais uma edição da Inspeção Veicular Gratuita (IVG), organizada pelo Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA). As inspeções acontecem, simultaneamente, em cinco oficinas de São Bento do Sul.

Para o coordenador do Núcleo, Ezequiel de Souza Pereira, a IVG é uma ação consolidada no Estado e tem como principal objetivo orientar os motoristas quanto à importância da manutenção preventiva. “Ter o carro em boas condições antecipa problemas, gera economia e proporciona segurança” conta. Ele destaca ainda, que a IVG segue um check list de inspeção de itens bastante eficiente, além do motorista receber orientação do que mais merece atenção.

De forma gratuita, as empresas nucleadas oferecem serviços de avaliação e orientações à comunidade, durante uma semana dedicada aos cuidados com o carro. Para participar é necessário realizar o agendamento na própria oficina. Confira abaixo os locais da IVG 2019.

Em 2018, as oficinas mecânicas do Núcleo realizaram a inspeção de 119 veículos. A IVG em Santa Catarina acontece há mais de 20 anos pelos núcleos ligados ao NEA.  É realizada anualmente e incentiva a manutenção preventiva para evitar acidentes e aumentar a segurança nas estradas.  

Confira as oficinas participantes e agende seu horário. É gratuito! 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA