Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Realezas visitam São Bento para divulgar a 23ª Festa do Pirão

Segunda, 19 de agosto de 2019

 

Clique para ampliar
 

Realezas da 23ª Festa Nacional do Pirão, acompanhadas pelo presidente da Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (FUMTEC), Daniel Pontes da Cunha, estão percorrendo todo o estado para divulgar a maior festa cultural e gastronômica de Barra Velha. A rainha Isabella Flessak, a 1ª princesa Bruna Izidório e a 2ª princesa Marcella Reinert estiveram em São Bento do Sul, onde foram recebidas pelo prefeito Magno Bollmann.

Na visita as realezas anunciaram a programação da festa que acontece de 5 a 8 de setembro e os principais atrativos do evento. Um dos destaques para este ano é a ampliação da Vila Açoriana, espaço destinado para a exposição de artesanato e programação literária promovida em parceria com a Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina - Seccional de Barra Velha. O tradicional concurso "farinha pouca, meu pirão primeiro", que elege o mais rápido comedor de pirão, também está confirmado na programação da festa.

A FUMTEC trabalha ainda na preparação do palco cultural, local onde o público poderá acompanhar apresentações folclóricas e danças típicas da colonização açoriana. Ainda nesta edição, a festa recebe novamente o popular rodeio country com entrada franca e uma estrutura com arquibancadas para acomodar os visitantes.

Shows Nacionais

A grade de shows nacionais, um dos principais atrativos da festa, já tem programação definida. A 23ª Festa Nacional do Pirão recebe no dia 5 de setembro, quinta-feira, show com a dupla Gian e Giovani, com entrada franca. Na véspera de feriado, dia 6, o público vai acompanhar a apresentação do funkeiro Jerry Smith e, em seguida, o sertanejo Eduardo Costa.

No feriado da Independência, 7 de setembro, o palco da Festa do Pirão recebe dois grandes shows: o pagode do grupo Atitude 67 e o pop da cantora IZA. O último dia de festa, 8 de setembro, fica por conta da dupla Fernando e Sorocaba.

Os ingressos estão à venda no site www.ingressonacional.com.br e em pontos de venda espalhados pelos municípios da região.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA