Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Palestras celebram o Dia da Fotografia e o decenário do curso

Atividades ocorrem entre os dias 19 e 21, no Campus Itajaí

Segunda, 19 de agosto de 2019

 

Clique para ampliar
 

Itajaí - Palestras para aproximar e promover a troca de experiências entre estudantes e profissionais do mercado fotográfico ocorrem na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, entre os dias 19 e 21 de agosto. As atividades, gratuitas e abertas ao público, marcam o Dia Mundial da Fotografia (19) e celebram os dez anos de história do curso de Fotografia da Universidade.

 

Na segunda-feira (19), o fotógrafo Zé Paiva ministra a palestra “Expedição do Olhar". Já na terça-feira (20), a fotógrafa Any Costa fala e mostra que o “Ensaio feminino não é sinônimo de ensaio sensual". Na quarta-feira (21), o fotógrafo Alexander Auler conduz a atividade “Fotografia em zona de conforto". As palestras serão às 9h30, na sala 201 do bloco C2.

A Univali foi a primeira instituição de ensino em Santa Catarina a ofertar a graduação na área da Fotografia. O curso completa, neste ano, uma década de história e há diversas atividades acontecendo que, inclusive, também comemoram o conceito máximo obtido pelo curso na última avaliação do Ministério da Educação (MEC). A exposição “Iluminados", de Zé Paiva, está exposta no bloco C3 e, em setembro, haverá uma mostra coletiva com obras de professores do curso.

As inscrições para as palestras da Semana da Fotografia estão disponíveis em www.univali.br/eventos.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA