Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Quadragésima Sessão Ordinária

Sexta, 16 de agosto de 2019

 

Clique para ampliar
 

Nesta quinta-feira (15) aconteceu a 40ª Sessão Ordinária de 2019, onde o Executivo Municipal teve três projetos de lei aprovados. Foram eles: o que trata de promover o pagamento de danos causados pelo município; o que trata de pagamento de danos causados pelo SAMAE; e o que altera a lei de concessão do HABITE-SE ocorrendo, agora, a liberação da carta na hora do lançamento do imposto e não do pagamento do mesmo. A Prefeitura ainda apresentou novo projeto prevendo autorização de abertura de crédito adicional a ser votado em sessão futura.

Foi aprovado, ainda, projeto de lei, agora do Legislativo e por proposição do vereador Peter Alexandre Kneubuehler, denominando de "Expedicionário Werner Weiss" rua do município.

Das matérias apresentadas, treze foram indicações do vereador Edimar Salomon pedindo à Secretaria de Obras patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica nas ruas Evaldo Beuter, Edimar Beuter, Alois Robl, Estrada Carlos Schroeder, Ernesto Preisler, Francisco Eckenstein, Jayme Alcides Diener, Nicolau Stolarski, das Flores, Alfredo Ephraim Moeller; além de solicitar troca de lâmpadas queimadas nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus na Estrada Fundão; pintura das faixas de pedestres e dos meios-fios na rua Tereza Conrad; e remoção dos entulhos sobre as calçadas na rua Francisco Pauli. As demais indicações foram feitas pelo vereador Claudiomar Wotroba, que solicitou desobstrução da rede de tubulação da rua José Roesler próximo ao número 73; e do vereador Marco Redlich, solicitando estudos para implantação de faixa de pedestres na rua Dr. Hans Dieter Schmidt no número 455.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA