Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Unifique compra provedor WBT e aumenta em 15 mil sua base de clientes

Aquisição faz parte da estratégia da telecom catarinense de ampliar sua área de expansão e conquistar 1 milhão de residências até 2025

Terça, 13 de agosto de 2019 13:43

Seguindo a tendência de consolidação do mercado de Telecom, a Unifique acaba de adquirir o provedor WBT Internet, de São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Com a compra, a empresa aumenta em 15 mil sua base de clientes e em 400 quilômetros sua rede de fibra óptica. Fundada em 2009, a WBT atende empresas, residências e propriedades rurais, levando sinal de internet por meio de fibra óptica e rádio para São Bento do Sul, Campo Alegre, Rio Negrinho e Piên, este último no Paraná.

 

“A WBT foi escolhida pela Unifique por ser uma empresa bem estruturada e desenvolvida, que atende os requisitos mínimos de compatibilidade com a nossa rede”, afirma Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique. O executivo destaca ainda os benefícios para os clientes da WBT, que terão acesso a planos de internet de até 500 Mega; novos serviços como TV por assinatura, telefonia fixa, telefonia móvel e data center, além de combos bastante atrativos.

 

A aquisição de provedores faz parte da estratégia de crescimento da Unifique, tanto da base de clientes quanto da infraestrutura. A meta é chegar a 1 milhão de residências até 2025. A Telecom é a melhor provedora de internet banda larga fixa em Santa Catarina e a terceira no País, segundo Pesquisa Anatel de Satisfação e Qualidade Percebida, divulgada neste ano. No Estado, a empresa está à frente das grandes operadoras como NET, Vivo e Oi. 

 

A Unifique foi criada em 1997, em Timbó, e hoje oferece internet para 116 municípios catarinenses. “Nossa estratégia é ser a maior Telecom em Santa Catarina e depois partir para outros estados”, afirma o presidente Fabiano Busnardo. Os 30 quilômetros de rede do início da empresa evoluíram para 8.500 quilômetros. Recentemente, a empresa investiu R$ 20 milhões para lançar o primeiro data center comercial do Estado (em processo de Certificação Tier III).

 

O atendimento é um dos diferenciais da Unifique. A empresa mantém 46 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras. O suporte ao cliente é feito 24 horas por dia, sete dias na semana. “Sentimos o resultado dessa estratégia nas vendas - 80% são decorrentes da recomendação de atuais clientes. Agora, vamos levar nosso padrão de qualidade e proximidade aos clientes da WBT Internet, oferecendo soluções conjuntas com tecnologia de ponta”, afirma Busnardo. 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões na compra de oxigênio
 
  Cervejarias Artesanais crescem em Santa Catarina
 
  Queremos ir para o Céu
 
  SANTO DO DIA:Santa Helena
 
  Busquemos a vida eterna todos os dias
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
47970098 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA