Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Administração antecipará primeira parcela do 13º aos servidores

Quarta, 26 de junho de 2019

 

Clique para ampliar
 

O prefeito Magno Bollmann anunciou nesta terça-feira que a Administração estará efetuando a antecipação do pagamento referente a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais no próximo dia 12 de julho.

Conforme o prefeito, a Prefeitura está trabalhando com muita seriedade na Administração, principalmente quando se trata dos recursos. “E é este trabalho sério que nos permitirá realizar esta antecipação no próximo mês. Em tempos de crise onde vimos que somente 1/3 dos municípios do Estado conseguiram pagar o 13º salário em dia no ano passado, nos sentimos felizes pelo sucesso da administração e por poder proporcionar esta antecipação aos nossos servidores, que merecem muito pelo ótimo trabalho que prestam ao nosso município”, finalizou o prefeito.

Para a secretária de Administração Margareth Bayer Kaiser, esta é uma ocasião muito aguardada pelos servidores de São Bento do Sul que tradicionalmente recebem a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro. “Mesmo diante das dificuldades, a Administração já conta com estes recursos em caixa e estará realizando a antecipação da parcela, o que só reforça a seriedade e forma correta com que a Administração vem trabalhando”, disse.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA