Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

CMDCA divulga edital para inscrição de projetos para financiamento

As propostas devem ser protocoladas até 22 de julho, na Prefeitura de Mafra

Terça, 25 de junho de 2019 12:25

 

Clique para ampliar
 

O edital de chamamento público nº 001/2019/CMDCA, que tornou público a seleção de Projetos para financiamento pelo Fundo Municipal para a Infância e Adolescência – FIA e FIA-IR, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mafra – CMDCA, foi publicado no último dia 19 de junho.

O objetivo é selecionar novos projetos de cunho social, e/ou reedição de projetos que já foram caso de sucesso, com o objetivo de incentivar, apoiar, promover, atender, valorizar e dar visibilidade a práticas das entidades não governamentais registradas no CMDCA e que contribuam para a promoção, garantia, defesa, atendimento de crianças e adolescentes.

O termo de colaboração terá por objeto a concessão de apoio financeiro para a execução de projetos por parte de Organizações da Sociedade Civil que atuem com crianças e adolescentes, visando a garantia de direitos, de acordo com as linhas de projetos. As propostas apresentadas deverão atender uma das seguintes linhas de financiamento: Linha 1 – Assegurando o direito à educação, cultura, esporte e lazer para crianças e adolescentes; ou Linha 2 – Saúde de Crianças e Adolescentes; ou Linha 3 – Assistência Social a Crianças e Adolescentes.

Recursos
Os recursos destinados à execução das parcerias de que tratam o referido edital são provenientes do orçamento do Fundo da Infância e Adolescência de Mafra, autorizado pela Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 com a previsão de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). Os projetos poderão ter o valor de até R$ 40.000,00. Até o limite deste valor, a entidade poderá apresentar um ou mais projetos desde que não ultrapasse o valor estabelecido por projeto.


Inscrições
As entidades interessadas em participar do processo de seleção deverão protocolar no ato da inscrição junto à Prefeitura de Mafra – Protocolo Geral, até o dia 22 de junho, duas vias do projeto (plano de trabalho) instruídas com toda documentação pertinente conforme consta no edital de chamamento público nº 001/2019/CMDCA.

 

 

 

Cronograma

Atividade

Data

Publicação do Edital

19/06/2019

Data limite para submissão das propostas

22/07/2019

Divulgação do resultado preliminar

02/08/2019

Data limite para interposição de recursos contra o resultado preliminar

09/08/2019

Análise dos recursos pela Comissão de Seleção

12 a 14/08/2019

Homologação e publicação do resultado definitivo da fase de seleção, com divulgação das decisões recursais proferidas (se houver)

15/08/2019

 

Quem desejar acessar o edital poderá fazê-lo através do link: https://www.mafra.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/18324/codLicitacao/145359

 

Os pedidos de esclarecimentos, decorrentes de dúvidas na interpretação do edital e de seus anexos, deverão ser encaminhados com antecedência mínima de 10 (dias) dias da data-limite para envio da proposta, exclusivamente de forma eletrônica, pelo e-mail: administracao@mafra.sc.gov.br. Os esclarecimentos serão prestados pela Comissão de Seleção.


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  O essencial é estar em Deus
 
  Fixemos os olhos em Jesus
 
  SANTO DO DIA:Santa Maria Madalena
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
47076361 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA