Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mudança da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e reativação da Biblioteca Municipal

Terça, 25 de junho de 2019

 

Clique para ampliar
 

O prédio da Rodoviária de Porto União está em obras. A parte superior que antes abrigava a Secretaria Municipal de Planejamento, agora está passando por adaptações para receber a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O antigo prédio onde funcionava a secretaria, localizado na rua Sete de Setembro, o antigo casarão Vila Gemma, teve o termo de comodado encerrado e por isso a mudança se faz necessária. 
As obras no prédio são necessárias porque, além das dependências da parte administrativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, também vai ser possível disponibilizar novamente a Biblioteca Municipal, que estava encaixotada por anos. Outra boa notícia é que o Acervo Histórico vai ganhar um espaço apropriado para seus documentos e obras de grande valor para nosso município.
As obras de reforma e adequação estão a todo vapor e dentro de poucos dias estarão concluídas. Assim os leitores poderão novamente usufruir de livros organizados em um ambiente revitalizado, de fácil acesso e que logo estará adaptado para a acessibilidade. Assim a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Biblioteca Municipal e o Acervo Histórico estarão juntos e disponíveis para acesso público como deve ser.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA