Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Quatro projetos de lei do Executivo foram apresentados e outros três foram aprovados na Sessão

Terça, 25 de junho de 2019

Quatro projetos de lei do Executivo foram apresentados e outros três foram aprovados na 29ª Sessão Ordinária do ano, nesta segunda-feira (24). Os projetos apresentados foram: ratificação de convênio de Estágio com a FERJ; abertura de crédito adicional suplementar para a Secretaria de Educação; celebração de parcerias com o Grupo Escoteiro Desbravador e com o Centro Especializado em Prevenção e Recuperação de Dependentes Químicos. Já os projetos aprovados foram de abertura de crédito adicional, anteriormente apresentados, e de redação final no projeto que institui o banco de horas no serviço público municipal, no qual o vereador e presidente Peter Alexandre Kneubuehler propôs Emenda Modificativa.

Outro projeto de lei apresentado, agora do legislativo, foi o do vereador Edimar Salomon que determina divulgação da listagem de inscritos em Programas Habitacionais no município.

Já o vereador e presidente Peter Alexandre Kneubuehler solicitou, através de requerimento, que a Tribuna Popular Livre seja usada, no dia 22 de julho, pelo senhor Gilberto Neppel, engenheiro agrônomo da Epagri a fim de explanar sobre a "Indicação Geográfica da Erva-Mate".

Solicitando estudo de viabilidade para a implantação de faixa de pedestres na Travessa Theodoro Koch, o vereador Marco Redlich apresentou indicação à Secretaria de Planejamento e Urbanismo.

Duas outras indicações foram feitas ao Executivo pelo vereador César Godoy que solicita limpeza dos postes de iluminação na Avenida dos Imigrantes, e serviço de limpeza e roçada em determinado ponto das laterais da Estrada Rio Negro, no encontro da via com a rua Osvaldo Lopes Pereira e rua Helena Frankenberg.

O vereador Claudiomar Wotroba completou a lista de matérias apresentadas com mais três indicações. São elas: patrolamento e ensaibramento da rua João Paitra, instalação de academia ao ar livre com parquinho na área institucional localizada entre as ruas Floriano Habowsky e Guido Brunnquel, e instalação de academia ao ar livre na área institucional do Loteamento Residencial Madri.

Foi ainda aprovado a prestação de contas da Associação São-bentense de Vôlei.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA