Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Diretora do Colégio Global participa de intercâmbio na África do Sul


 

 

No início de junho, a diretora do Colégio Global, Cleyde Rejane Treml, participou de um intercâmbio linguístico e cultural na Cidade do Cabo (Cape Town), na África do Sul. A ação foi organizada pela Positivo Turismo e o objetivo é que no início de 2020 estudantes do Colégio Global participem de ação semelhante, fazendo uma imersão na língua inglesa.

Ao longo de sua estadia na capital da África do Sul, Cleyde visitou pontos turísticos, históricos e culturais. “Participar desta experiência recheada de cultura e conhecimentos tem sido acima das minhas expectativas. Cape Town e uma cidade linda cheia de belezas naturais, é sinônimo de montanhas, florestas e praias paradisíacas. E aprofundar os conhecimentos na língua inglesa e conhecer uma nova cultura fazendo uma imersão na língua do país é muito melhor”, observou ela.

Segundo a diretora do Colégio Global, Cape Town é uma ótima escolha para fazer intercâmbio. Além disso, conta com a LAL Language Centres, conhecida pelo ensino moderno e pelos chamados cursos inteligentes,   com aulas descontraídas onde se alia ensino prático e teórico. “A imersão na língua inglesa acontece o tempo todo, pois os alunos ficam hospedados na própria escola”, explica Cleyde. “Agradeço a Positivo Turismo e ao Joe por essa oportunidade e esperamos voltar com os alunos em breve”, encerra ela.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA