Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Studio S, de Joinville, conquista 17 premiações em competição de dança irlandesa

Sexta edição do campeonato Open Feis Brasil ocorreu durante o Festival Celta realizado em Campinas (SP) de 14 a 16 de junho


 

Clique para ampliar
 

A Studio S Escola de Dança, de Joinville, conquistou 17 premiações no 6º Open Feis Brasil – Competição Tradicional de Dança Irlandesa. A disputa ocorreu no domingo, dia 16 de junho, no Teatro Castro Mendes, em Campinas (SP). O evento fez parte da programação oficial do 17º Festival Celta Brasil, que reuniu no final de semana bailarinos e convidados nacionais e internacionais para a participação em workshops, palestras, competições e apresentações de gala.

Nesta edição do Open Feis Brasil, as bailarinas joinvilenses foram avaliadas pela jurada Margaret Cleary, de Los Angeles (EUA). Nas categorias solo, conquistaram seis medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze. Já na categoria conjunto (céili), o Studio S ficou com o terceiro lugar. Além da professora e coreógrafa Sabrina Carvalho, participaram da competição as bailarinas Bianca Espíndola, Helena Hertel, Isabel Carvalho, Pâmela Kath e Sofia Wagner.

À frente da única escola de Santa Catarina a oferecer aulas de dança irlandesa, Sabrina conta que o grupo dedicou meses de ensaio e preparação para o festival. “Fomos para dar o nosso melhor e colhemos um resultado fantástico. Estamos muito felizes e orgulhosas! Foi uma experiência inesquecível que nos fez crescer como bailarinas e como pessoas”, comemorou.

Fundada há pouco mais de quatro anos, a Studio S já é considerada uma referência na formação técnica de bailarinos em Joinville. Além das aulas de dança irlandesa para alunos de 7 a 15 anos, mantém turmas de sapateado americano (alunos de 5 anos até terceira idade) e ballet clássico infantil (5 a 13 anos). A escola fica na rua Benjamin Constant, 1.155, no bairro América. O telefone para informações sobre horários e aulas experimentais é (47) 3027-5010.

Para saber mais sobre a escola, os ensaios e as apresentações, basta seguir “Studio S Escola de Dança” no Facebook ou Instagram.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA