Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Corpus Christi altera trânsito próximo às igrejas Matriz São José e Nossa Senhora das Graças

Quarta, 19 de junho de 2019

Ruas do Alto de Mafra e da Vila Ivete terão interrupção em boa parte da manhã para passagem de procissões

A Prefeitura de Mafra, por meio do Departamento de Trânsito do Município de Mafra (DETRAMM), comunica aos motoristas que no dia 20 de junho, quinta-feira, dia de Corpus Christi, das 6 horas da manhã até próximo ao meio-dia, algumas ruas no entorno das igrejas Matriz São José, no Alto de Mafra, e Nossa Senhora das Graças, na Vila Ivete, estarão interditadas em virtude da montagem dos tapetes de serragem e posterior passagem de procissão. Vale lembrar que o transporte coletivo será desviado para vias alternativas e seguirá o horário de domingo.

Matriz São José

O bloqueio acontece nas proximidades da igreja na Rua Tenente Ary Rauen esquina com a Avenida Nereu Ramos e Cândido Oliveira Ramos. O bloqueio segue ainda pelas ruas Brasílio Celestino de Oliveira, São José, Madre Inês e Elzira Bley Maia.

Nossa Senhora das Graças

O bloqueio também acontece nas proximidades do Cemitério Municipal e da igreja na Rua Ingrácio José Corrêa, esquina com a Rua Independência. A procissão segue pela Ingrácio e termina na rua  Santa Cruz, onde acontece a dispersão.

Sinalização

Haverá sinalização a fim de delimitar o trajeto, bem como o fechamento das ruas. Solicita-se aos motoristas que durante o período entre 6  horas e meio-dia, que procurem rotas alternativas.

Serviço:

O DETRAMM fica na sede administrativa da Prefeitura de Mafra – Avenida Prefeito Frederico Heyse, 1386 – Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4066.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA