Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Noite de grandes jogos no Annes

Quarta, 19 de junho de 2019

 

 

A noite de terça-feira foi marcada por dois grandes jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal 1ª divisão promovido pela Fundação Municipal de Desportos. As semifinais foram disputadas no ginásio de esportes Annes Gualberto, e encantou o público que prestigiou os dois confrontos.

A primeira decisão para definir o finalista foi entre a equipe SD Empreiteira/São Bento Cred/DM Material de Construção e MMC Futebol e Bar, onde após o empate de 2 a 2 no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação, onde o time da SD Empreiteira se saiu melhor e conquistou a vitória pelo placar de 4 a 3, chegando a final do campeonato.

No segundo jogo a equipe do Serra Alta FF/Mani Atacarejo/Imperador Móveis/Zero Grau Alimentos não deu chances para o Guarani RV/MMV Terraplanagem/Latarias Alquini vencendo o jogo por a 3 e garantindo a classificação.

A grande final está marcada para ocorrer no dia 27 de junho (quinta-feira) também no ginásio Annes Gualberto, às 20 horas, onde quem decide o título de melhor equipe de fustal de São Bento do Sul fica entre SD Empreiteira/São Bento Cred/DM Material de Construção e Serra Alta FF/Mani Atacarejo/Imperador Móveis/Zero Grau Alimentos.

Jonei Schritki



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA