Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Presidente da Amunesc assina termo de cooperação com Governo do Estado

Quarta, 19 de junho de 2019

 

Clique para ampliar
 

O presidente da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) e prefeito de Balneário Barra do Sul, Ademar Henrique Borges, assinou nesta terça-feira (18), termo de cooperação com o Governo do Estado de Santa Catarina para a criação e operacionalização do Núcleo de Gestão de Convênios do Nordeste de Santa Catarina (SCC/NJLE).

 

O núcleo será instalado dentro da Amunesc e terá como principal objetivo auxiliar nos convênios firmados com as prefeituras e entidades: “Devido ao fechamento das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) as Associações de Municípios reassumem o papel integrador entre os governos municipais e estadual”, afirmou Borges.

 

Nesta quarta-feira o secretário-executivo da Associação, Tufi Michreff Neto, levará o Termo de Cooperação assinado a Florianópolis, para dar andamento ao processo.  Segundo Tufi, “já existe uma sala preparada aguardando os equipamentos e os servidores, que serão enviados pelo Governo do Estado. O objetivo é ter o setor atuando ainda no mês de junho”, afirmou.

 

Assinam o termo e cooperam para a criação do núcleo, além da Amunesc e do Governo do Estado, a Secretaria de Estado da Casa Civil (SCC), a Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amunesc

Créditos das fotos: Ariele Cardoso



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA