Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sindmóveis promove palestra sobre marketing digital para o setor moveleiro

Quarta, 19 de junho de 2019

Encontro vai ser dia 02 de julho, com ênfase no atual cenário do marketing digital e dicas para elaboração de conteúdos mais eficazes

 

 

 Clique para ampliar
 Com as vendas online de móveis em crescimento no Brasil e um forte cenário também de compras pelo e-commerce e retirada na loja física, é crucial para o posicionamento das fabricantes de móveis um bom projeto de presença digital e a geração de conteúdo online relevante. Para oferecer subsídios nesse sentido à indústria moveleira, o Sindmóveis Bento Gonçalves promove, no dia 02 de julho, palestra sobre marketing digital com o consultor do Sebrae RS Marcus Tonin.

O evento é aberto a todas as empresas e integra o Programa de Desenvolvimento para Presença Digital que está sendo desenvolvido pelo Sindmóveis em parceria com o Sebrae RS. Serão abordados temas como o relacionamento das marcas com o usuário, o ciclo vicioso do marketing digital e dicas para elaboração de um marketing de conteúdo eficaz.

O palestrante Marcus Tonin é consultor, palestrante e instrutor de marketing, vendas e inovação pelo Sebrae/RS. Também é professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding, diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

A palestra Marketing Digital - O Segredo para o Verdadeiro Engajamento vai ser dia 02 de julho, das 17h às 19h, no Centro Empresarial Bento Gonçalves. Valores especiais de inscrição para associados do Sindmóveis e participantes dos projetos da entidade. Além disso, associados do Sindmóveis e do Sicredi localizados em Bento Gonçalves podem receber reembolso nas atividades oferecidas pela entidade em 2019. Para mais informações sobre esse convênio, basta entrar em contato com uma agência local Sicredi.

 

 

Palestra Marketing Digital - O Segredo para o Verdadeiro Engajamento

Palestrante: Marcus Tonin

 

Data: 02 de julho

Horário: 17h às 19h

Local: Centro Empresarial Bento Gonçalves (Rua Avelino Luiz Zat, 95 - Bairro Fenavinho – Bento Gonçalves)

 

Investimento:  

Associados Sindmóveis, Projeto Orchestra Brasil, Projeto Raiz e expositores Movelsul Brasil 2020: R$ 50,00. Não associados: R$ 90,00

 

Inscrições até 01/07 pelo link www.sindmoveis.com.br/programa



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA